Santa Cruz deu um chocolate no América

No domingo (8) de páscoa quem levou um chocolate foi o América, no complemento da 21ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2012 o Santa Cruz aplicou uma goleada em seu adversário por 5×0, no Arruda, com este resultado o time tricolor manteve a 2ª colocação na competição agora com 44 pontos ganhos três a menos que o líder Sport e um a mais que o Salgueiro, que venceu o Araripina por 2×1. Os gols foram marcados por Dênis Marques (3), Geílson e Luciano Henrique.

O Santa Cruz deitou e rolou em cima do América. Mas pelo futebol que apresentou, a goleada não foi fruto do fato de ter encarado o pior time do Campeonato Pernambucano. O time de Zé Teodoro soube tirar proveito das limitações do time alviverde com uma proposta de jogo bastante ofensiva.

A oitava vitória consecutiva serviu também para deixar Dênis Marques na co-artilharia do Pernambucano, juntamente com Marcelinho Paraíba, com 12 gols.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, William Alves e Maisena (Jefferson Maranhão); Chicão (Léo), Memo, Carlinhos Bala e Luciano Henrique; Dênis Marques e Geílson (Natan). Técnico: Zé Teodoro.

América: Dida; Roma, Leo Gama, Marcos e Adriano; Algodão, Cléber, Jaílton (Edmílson) e Juliano (Carlinhos Gravatá); Flávio Barros (Coringa) e França. Técnico: Charles Muniz.

Local: Arruda          Público pagante: 18690 expectadores

2 Resultados

  1. Rafael disse:

    Olá Carlos parece que podemos ficar sossegados quanto ao Pernambucano, estás a dar um bom contributo no blog, obrigado por toda a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *