Santa Cruz vence o Náutico e é o vice-líder no Pernambucano/2012

Mesmo sem ter realizado uma partida de bom futebol o Santa Cruz venceu seu primeiro clássico este ano. A vitória por 1×0 frente o Náutico, neste domingo (1/04) no Arruda, leva o time tricolor à vice-liderança do Campeonato Pernambucano de 2012, pois o Salgueiro empatou com o Belo Jardim permitindo que o time tricolor chegasse a segunda colocação.

Esta foi a sétima vitória seguida do Santa Cruz, chegou a 41 pontos e a quinta partida em que o time do Náutico não consegue vencer, permanecendo com 35 pontos. Foi um jogo em que os alvirrubros apresentaram uma grande posse de bola, mas seu ataque foi bloqueado pela forte marcação e eficiente defesa tricolor.

Ficha do jogo: Santa Cruz 1×0 Náutico

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Diego, Everton Sena, Leandro Souza e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Chicão e Luciano Henrique (Natan); Geílson (Vágner) e Dênis Marques (Flávio Caça-Rato). Técnico: Zé Teodoro.

Náutico – Felipe; Auremir (Philip), Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Lenon (Marquinhos), Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Dorielton (Léo Santos). Técnico: Waldemar Lemos.

Estádio: Arruda     Gol: Renatinho, aos 19 do primeiro tempo.   Público:  27.078

 

Neste sábado (31/3) o Sport goleou o Serra Talhada por 5×0 na Ilha do Retiro, em um jogo que inicialmente o time Rubro-negro encontrou  dificuldades, mas que ao longo da partida apresentou um bom futebol para aplicar uma goleada.

Classificação do Campeonato Pernambucano 2012 na 20ª rodada

1º Sport ……………..44 pontos

2º Santa Cruz……..41 pontos

3º Salgueiro………..40 pontos

4º Náutico…………..35 pontos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *