Santos conquista o título da Recopa Sul-Americana. Confira o pôster do time campeão

Na noite desta quarta-feira, o Santos entrou em campo pela final da Recopa Sul-Americana 2012, contra a Universidad de Chile. O torneio reúne o campeão da Libertadores e Sul-Americana do ano anterior. No jogo de ida, houve o empate sem gols entre as equipes, e, na partida de volta, o time de Neymar e cia. venceu por 2 a 0. O craque do moicano fez um gol e ainda errou um pênalti. Bruno Rodrigo marcou o outro gol da partida.

Com a conquista do título, o Santos mantém a média de dois títulos por ano desde 2010. Em 2010, a equipe conquistou a Copa do Brasil e Campeonato Paulista. No ano seguinte, a Taça Libertadores e novamente o Paulistão. Em 2012, ano do centenário, o tricampeonato paulista, no início do ano, e, agora, a Recopa Sul-Americana.

Santos, campeão, Recopa Santander Sudamericana 2012, Neymar, Léo, troféu

Neymar, ao lado de seus companheiros, levanta o troféu da Recopa Sul-Americana. (Créditos da Imagem: Ricardo Matsukawa/Portal Terra)

O campeão do torneio em 2011 foi o Internacional, após vencer o Independiente. Ano que vem, o Corinthians vai disputar o título, pois é o atual campeão da Libertadores, e espera o campeão da Sul-Americana, que termina em dezembro de 2012.

O pôster do Santos, campeão da Recopa Sul-Americana 2012:

Santos, Pôster, campeão, Recopa Santander Sudamericana

(Créditos da Imagem: Marcos Ribolli / Portal Globoesporte.com)

Na imagem (apenas os jogadores): Em pé (da esquerda para direita): Bruno Rodrigo, Durval e Rafael.
Agachados: Pato Rodriguez, Bruno Peres, Adriano, Neymar Jr, Léo, Felipe Anderson, Arouca e André.

Você também pode baixar o pôster disponibilizado pela Revista Placar.

Parabéns ao Santos! Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. COM ESTA IMPORTANTE CONQUISTA, O SANTOS ASSUME A LIDERANÇA DO RANKING A CONMEBOL COMO A MELHOR EQUIPE A AMERICA DO SUL. SOMANDO-SE TORNEIOS OFICIAIS E AMISTOSOS O SANTOS É O MAIOR GANHADOR DEMTROFEUS DO. FUTEBOL BRASILEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *