• Sem categoria
  • 2

Santos e Campeão Paulista 2010,Veja os dados do jogo

Ontem(02/05)no Estádio Paulo Machado de Carvalho(o Pacaembu)tivemos um jogaço:a final do Campeonato Paulista 2010 entre Santos e Santo Andre.Para você ter uma idéia tivemos 4 expulsos,5 gols(06 gols na verdade,porque o arbitro anulou um gol legitimo do Santo Andre)e o primeiro gols do jogo saiu aos 35 segundos do 1°tempo.Aos 45 minutos do 2°tempo,o Santo Andre colocou uma bola na trave que,com certeza,deu medo no torcedor santista.Mas no final o título ficou com quem realmente merecia:a garotada da Vila Belmiro,o Santos Futebol Clube que conquistou o seu 18°título da competição,é o quarto time com mais títulos paulistas:o Corinthians é o 1°com 26 títulos;o Palmeiras é o 2°com 22 e São Paulo é o terceiro com 20 títulos.

Mas o time do Santos precisa parar com a festa porque quarta tem Copa do Brasil,o jogo contra o Atlético-MG na Vila e precisa vencer porque perdeu o 1°jogo por 3a2.
Um detalhe do jogo de ontem,a arbitragem do jogo foi horrível:numa confusão o arbitro Salvio Spinola não teve coragem de expulsar alguns jogadores do Santos;e favoreceu o Santos o jogo todo;no final o time do Santos fazia cera,e ele não deu os acréscimos para o jogo no 2°tempo.A assistente Maria Eliza anulou um gol legal do Santo Andre no 1°tempo,que poderia dar o título ao Santo Andre.Foi uma arbitragem horrível.
Veja a ficha do jogo de ontem:
Santos 2X3 Santo André:
Santos:Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Roberto Brum) e Robinho (André).Técnico: Dorival Júnior
Santo André:Júlio César, Cicinho (Rômulo), Halisson, Cesinha e Carlinhos; Alê (Pio), Gil, Branquinho (Rodrigão) e Bruno César; Rodriguinho e Nunes.Técnico: Sérgio Soares.
Gols: Nunes, aos 30 segundos, Neymar, aos sete minutos, Alê, aos 19, Neymar, aos 31, e Branquinho, aos 44 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Rodriguinho, Júlio César, Alê, Carlinhos, Cicinho, Rômulo, Halisson (Santo André), Pará, Neymar, Paulo Henrique Ganso (Santos). Cartão vermelho: Nunes (Santo André) e Léo, Marquinhos e Roberto Brum (Santos).
Público e renda: 35.001 pagantes e R$ 2.349.455.
Estádio: Pacaembu, em São Paulo. Data: 02/05/2010. Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho. Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli.
Fonte:globoesporte.com
Um outro detalhe:no sábado tivemos decisão do título do interior conquistado pelo Botafogo-SP
Veja os gols do jogo:

Esse foi o Campeonato Paulista 2010.O Blog do Alan que fez uma super cobertura da competição irá sentir saudades desse campeonato.Então,até 2011!!!!!!
Lembrando,torcedor,que neste fim de semana,sábado(08/05)e domingo,dia das mães(09/05),vai começar o Campeonato Nacional mais emocionante do mundo:o Campeonato Brasileiro.E esta cobertura que o Blog do Alan fez do Campeonato Paulista,vai ser melhor ainda,com vídeos dos gols classificação atualizada,a nova seção Placar do Futebol,que tem resultados do Futebol atualizados a todo minuto.Então você sabe onde pode ver as principais notícias do Campeonato Brasileiro:e aqui no Blog do Alan.Que também irá trazer notícias da Copa 2010.
Blog do Alan na Copa 2010.Falta 39 dias!!!!!!!!!!!

2 Resultados

  1. Alan Sousa disse:

    Oi,tem o site oficial da CBF que diz quais jogos irão ser transmitidos pela TV o site é este http://www.cbf.com.br/php/tabela.php?ct=1&cc=40&aa=2010Lá tem o jogo e na mesma linha tem o jogo trasmitido: o que tem o n°1 é Globo e Band;n°2Sportv e n°3PPV ,mas qualquer coisa fique ligado no Blog do Alan e me siga no Twitter para saber mais informaççoes!Valeu e Obrigado

  2. Anonymous disse:

    Gostei do seu blog , tava mesmo querendo saber que jogos serão transmitidos . Amigo , sabe se tem alguma tabela do Brasileirão que tenha a informação de quais serão transmitidos ? Valeu !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *