Santos e Panini lançam álbum de figurinhas em comemoração ao centenário do time alvinegro

Não é qualquer time que pode comemorar uma história como o Santos Futebol Clube. Fundado em 1912, o time santista acumula títulos importantes e a passagem de grandes jogadores. De Pelé, o maior de todos os jogadores, e agora, Neymar, o Santos tem uma história fantástica, com muitas conquistas e vários fãs em todo o mundo. O Santos FC comemorou, no ano passado, 100 anos; e , neste início de 2013, anuncia, em parceria com a Editora Panini, o lançamento do álbum de figurinhas histórico do clube.

O álbum histórico Santos 100 anos conta a trajetória vitoriosa do time da Baixada Santista, desde sua fundação, passando pela construção da Vila Belmiro, e dos grandes craques que por lá passaram. São mais de 240 cromos, divididos em 48 páginas, com a história de um dos clubes mais vitoriosos do país.

Livro Ilustrado Santos 100 anos Panini, capa

A capa do álbum. (Créditos da Imagem: Divulgação)

Também terão espaço no álbum, ilustrações feitas por Mauricio de Sousa, dos personagens Pelezinho e Neymar Jr. O torcedor conhecerá mais toda a história do time, com a evolução dos escudos, o dia que o time de Pelé parou uma guerra, os grandes títulos e muito mais.

O álbum foi lançado, para o Estado de São Paulo, no dia 04 de fevereiro. Está marcada para o dia 14, o lançamento em todo o país. O álbum será feito com material especial, para homenagear o futebol arte santista que encantou o mundo nesses 100 anos.

A Panini lança novamente um álbum histórico de um clube de futebol no Brasil. Ano passado, a editora lançou o livro ilustrado do São Paulo e este ano, espera repetir o sucesso alçando com o clube Tricolor.

Confira os detalhes do álbum

Nome: Santos 100 anos – Livro Ilustrado Oficial
Editora: Panini
Formato: 235×285 mm
Páginas: 48
Livro Ilustrado: R$ 5,90
Preço do envelope com 4 cromos: R$ 0,90

Confira abaixo, o vídeo promocional divulgado pelo Santos. Nele,  Edu Dracena bate figurinhas com Zito e Lima; veja:

Com informações do site Lítera.

Comente!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *