São Paulo derrota o Bahia pelo mesmo placar do jogo de ida e avança as oitavas da Sul-Americana

O São Paulo é o primeiro brasileiro classificado a chamada “fase internacional” da Copa Sul-Americana 2012. Nesta terça-feira, com um Morumbi com pouco mais de dez mil pessoas, o Tricolor Paulista recebeu o Bahia e saiu com a vitória pelo resultado de 2 a 0, o mesmo que o São Paulo venceu na partida de ida.

O time paulista agora terá de esperar o confronto entre LDU, de Loja (Equador) vs. Nacional (Uruguai) para saber qual equipe enfrentará nas oitavas.

Comemoração, São Paulo, Bahia, Sul-Americana

Jogadores do SP comemoram gol na vitória contra o Bahia; equipe se classifica para as oitavas da Sul-Americana. (Créditos da Imagem: Dorival Rosa / Vipcomm)

O jogo começou morno, e com as equipes criando poucas chances. A primeira etapa terminou 0 a 0, com o São Paulo se classificando, pois venceu o jogo de ida por 2 a 0. No segundo tempo, com o Bahia indo para o tudo ou nada, o São Paulo conseguiu marcar dois gols e sair com a vitória. Willian José (aos 16′) e Maicon (aos 22′) deram a vitória ao time do Morumbi.

Veja os gols do jogo

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, pela 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia, pega o Atlético-GO.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *