São Paulo e Santos, Guarani e Ponte Preta são os finalistas do Paulistão 2012

Já estão decididos os finalistas do Campeonato Paulista 2012 e para surpresa de muita gente dois dos favoritos ao titulo já foram eliminados. Corinthians e Palmeiras não conseguiram superar a força e a garra de Ponte Preta e Guarani, respectivamente e estão fora da disputa. Já São Paulo e Santos confirmaram o seu favoritismo e venceram fácil seus adversários.

O São Paulo venceu o Bragantino por 4 a 1 com dois gols de Luis Fabiano, porém o atacante levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o jogo contra o peixe.

O Santos mais uma vez contou com a participação brilhante do craque Neymar que deu show na Vila Belmiro. Com uma assistência para o gol de Maranhão e uma grande arrancada driblando toda a zaga do Mogi Mirim marcando um golaço o menino da vila confirmou seu excelente momento e é a grande arma do time da baixada santista.

O Corinthians foi surpreendido pelo excelente futebol apresentado pelo time da Ponte Preta e também pela infeliz atuação do goleiro Julio Cesar, o meia Danilo e o atacante Liédson. A Macaca ganhou o jogo por 3 a 2 com gols de Willian Magrão, Roger e Rodrigo Pimpão.

O Guarani de Domingos é semifinalista do Paulistão 2012 / Foto:Divulgação

E o Palmeiras confirmou sua má fase e em Campinas não conseguiu superar o Guarani e foi derrotado por 3 a 2, Fabinho Souza foi o destaque da partida marcando 2 gols no jogo, Fumagalli anotou o outro. Os gols do Palmeiras foram marcados por Marcos Assunção e Henrique.

Você torcedor o que achou das quarta de finais do Paulistão e agora quem você acredita que vai passar para disputar a final do Campeonato Paulista 2012?

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *