São Paulo entra em campo nesta quarta buscando vaga na final da Copa Sul-Americana

O São Paulo jogará nesta quarta-feira contra a Universidad Católica, do Chile, no jogo da volta de umas das semifinals da Copa Sul-Americana. A expectativa é de que 60 mil tricolores acompanhem o jogo no Morumbi. Na partida de ida, no Chile, o tricolor paulista dominou o jogo, criou inúmeras oportunidades, mas trouxe ‘apenas’ o empate por 1×1 para casa. Por ter jogado melhor e merecido vencer, esse empate pode ter ficado com um gostinho de derrota, mas um empate marcando gol fora de casa é uma grande vantagem conquistada pelo time de Ney Franco.

No jogo decisivo de logo mais, um empate sem gols é suficiente para o time de Luis Fabiano e cia garantir vaga na grande final. O vencedor dessa semifinal encara na grande decisão da Copa Sul-Americana de 2012 o vencedor do confronto entre Tigres e Millionarios.

Créditos Imagem: globo.com

O São Paulo treinou cobranças de pênaltis ontem (terça-feira), prevendo uma possível decisão nas penalidades, caso o jogo de hoje tenha o mesmo resultado da partida da ida (1 a 1). Os jogadores tiveram um bom aproveitamento e tudo indica que o tricolor paulista esteja totalmente preparado para o jogo.

O São Paulo deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *