Seedorf renova por mais um ano com o Milan, para decepção de clubes brasileiros

Não irá ser dessa vez que Clarence Seedorf irá jogar no Brasil. Nesta quarta-feira, o jogador nascido em Suriname, e naturalizado holandês renovou por mais uma temporada o seu contrato de quase dez anos com o Milan. O atual camisa dez do Milan era pretendido por 3 clubes brasileiros: Botafogo, Flamengo e Corinthians. Sendo que a equipe de Parque São Jorge já havia enviado um pré-contrato para o jogador. O alvinegro paulista era o mais provável futuro clube de Seedorf. O grande amigo do jogador, Ronaldo convidou Seedorf para jogar no Brasil, no time do Corinthians.

Seedorf tem 35 anos. Chegou no Milan em 2002, e hoje é um dos grandes jogadores da equipe rossonera. É o único jogador campeão da UEFA Champions League por três equipes diferentes: Ajax, Real Madrid e Milan. Além de ser um dos maiores jogadores estrangeiros da história do Milan.

seedorf,milan,comemoração

Atual campeão italiano, Seedorf renova por mais um ano com Milan. (Créditos da Imagem:Reuters)

Seedorf renova com o Milan até dia 30 de junho de 2012! Seedorf é casado com uma brasileira, sabe falar muito bem o português, tem um apartamento no Rio de Janeiro, e, quem sabe, poderá vir jogar aqui no país do futebol pentacampeão mundial, num futuro.

Comente!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *