Tricolor planeja volta por cima diante do Náutico

Depois de 16 rodadas, o São Paulo conquistou 25 pontos e está na sétima colocação, seis pontos abaixo do G4 e a 13 do líder Atlético-MG. O volante Denilson acredita na reação, mas pede que o time pare de vacilar em momentos decisivos.

“Nossa briga é por títulos, eu acredito nisso. Mas não adianta a gente ter a oportunidade e do nada ser surpreendido com derrotas ou empates. Temos de nos fechar e buscar nossos objetivos, que são as vitórias. Não podemos mais vacilar”, ressaltou o camisa 15 tricolor.

O zagueiro Rafael Toloi, suspenso diante do Grêmio, está de volta ao Tricolor. Apesar das recentes críticas ao setor defensivo, Toloi elogia os companheiros de posição. Ele acredita ser apenas uma fase passageira e que logo os elogios voltarão a aparecer.

“Quando vencemos três seguidas, fomos elogiados. Quando perdermos três, as críticas apareceram. Isso é normal. Temos qualidade na bola parada, com jogadores de boa estatura. Falta um pouco mais de atenção e vamos trabalhar isso. Temos de levantar a cabeça”, completou o zagueiro.

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o elenco são-paulino ainda sonha com o título da competição, mas pede uma mudança de postura em campo. Na noite desta quarta-feira, no Aflitos, o Tricolor Paulista medirá forças com o Náutico.

 

Fonte: SãoPauloFC

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.