Últimas Transferências e noticias Top Morata, Rooney, Bellerin, Barkeley e mais

Contratações de última hora e propostas milionárias por aceitar

Walsall da primeira liga poderia receber 4 milhões de libras esterlinas graças a uma cláusula de venda, se o West Brom ou Leicester completarem um acordo de 20 milhões de libras para o atacante de Watford, Troy Deeney, 29. (Express e Star)

O defesa Jordan Amavi, de 23 anos, da Aston Villa, parece estar pronto para se juntar ao lado espanhol Sevilha. (Birmingham Mail)

A cidade de Swansea juntou o meio-campista de 17 anos, Kees de Boer, para a academia depois que ele deixou o Ajax. (wales Online)

O novo chefe da Southampton, Mauricio Pellegrino, será anunciado à sua nova equipe antes de se dirigirem para a Áustria para uma viagem de pré-temporada na segunda-feira. (Daily Echo )

O capitão do Manchester United, Wayne Rooney, de 31 anos, foi retirado da turnê do clube nos EUA e completará uma transferência gratuita no final da semana de volta ao Everton, que também está olhando para assinar o atacante do Arsenal, Olivier Giroud, 30, por £ 20 milhões . (Sun)

A United está querendo fazer uma nova oferta para o extremo do Inter de Milão, Ivan Perisic, de 28 anos, com o lado da Serie A disposto a encaixar 48 milhões libras com o Croat  (Sky Italia )

O United vai fazer um último empate para assinar o atacante do Real Madrid, Alvaro Morata, 24, esta semana, mas os campeões da Liga vão se recusar a baixar o preço de £ 72 milhões. (Independent)

 

 

O defensor do Roma, Antonio Rudiger, de 24 anos, chegou a Londres para completar um movimento de £ 36 milhões para o Chelsea, campeão da Premier League. (Daily Mirror)

O Chelsea está considerando uma jogada para o goleiro Alphonse Areola de Paris St-Germain, 24. (Transfermarketweb – via Daily Star)

Manchester City rejeitou o interesse de Newcastle em uma jogada de empréstimo para o goleiro Joe Hart, 30. (Daily Mail)

O chefe da Leicester Craig Shakespeare fez uma oferta de 20 milhões de libras para o atacante de Watford Troy Deeney, 29. (Daily Mirror)

Tottenham está disposto a adicionar o meio-campista do Everton Ross Barkley, 23, ao seu time, mas não está disposto a pagar o preço de £ 50m. (Dom)

O Liverpool fez uma oferta de £ 14,9 milhões para assinar o defesa de Lyon de 21 anos, Emanuel Mammana. (Sport review)

A Juventus ofereceu ao Brasil, o lateral-esquerdo Alex Sandro, £ 84,000 por semana, em uma tentativa de mantê-lo. Chelsea está pronto para pagar 61 milhões de libras para o jogador de 26 anos, no que seria um contrato mundial para um defensor. (London Evening Standard)

O meio-campista de 32 anos do Arsenal, Santi Cazorla, que não jogou para o clube desde Outubro de 2016 por causa de um problema de Aquiles, pode perder a temporada 2017-18. ()

Arsenal cheio-costas Hector Bellerin, 22, disse ao clube que ele quer sair, mas o gerente Arsene Wenger rejeitou o pedido. Barcelona quer voltar a assinar o jogador em um acordo de £ 35 milhões. (Daily Express)

Tottenham está a assinalar Alfie Mawson, de 23 anos, de Swansea ou o seu colega Ben Gibson, 24 anos, de Middlesbrough, que querem vender o zagueiro Kevin Wimmer, de 24 anos, por £ 20 milhões. (Daily Mirror)

Burnley teve uma oferta de £ 8 milhões para o atacante Britt Assombalonga, 24, rejeitado pelo lado de campeonato Nottingham Forest. (Daily Mail)

Os Clarets estão perto de assinar o recorde Charlie Taylor de Leeds. O jogador de 23 anos está fora do contrato, mas o lado de West Yorkshire será devido a uma taxa de compensação. (Sky Sports)

Middlesbrough e Sunderland estão considerando uma mudança para o goleiro de Leeds, Rob Green, 37. (Yorkshire Evening Post)

A Sunderland está perto de garantir contratos de empréstimo de temporada para os defensores do Everton, Tyias Browning, 23 e Brendan Galloway, 21. (Sunderland Echo)

Crystal Palace está olhando para assinar os defensores holandeses Joel Veltman, 25, e Kenny Tete, 21, do Ajax por uma taxa combinada de cerca de £ 10 milhões. (Guardian)

O chefe da Aston Villa, Steve Bruce, espera que a assinatura de John Terry ajudará o clube a impressionar mais metas de transferência – enquanto tentam assinar o meio-campista Stoke, Glenn Whelan, 33, e o goleiro do Manchester United, Sam Johnstone, 24. (Daily Star)

Newcastle United está considerando uma jogada de verão para o atacante Andre Gray, 26, cujo contrato fala para ficar em Burnley, atingiu dificuldades. (Shields Gazette)

Veja Fabinho gosta de Mourinho mas prefere Manchester City

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *