Veja os gols de Grêmio 1 x 2 Corinthians pela 1ª Rodada do Brasileirão 2011

Quem diria que o Corinthians viraria o jogo sobre o Grêmio em pleno Olímpico? Nem o Tite devia estar otimista na hora, mas a verdade é que o Corinthians virou o jogo e estreou no Brasileirão 2011 com vitória.

Veja os gols:

O Corinthians vinha jogando no estilo Tite de sempre e o Grêmio atacando, com as instruções de Renato pedindo para abafar a zaga do Corinthians. Apesar disso, não houveram jogadas de perigo no primeiro tempo em nenhum dos lados.

No segundo tempo, o Grêmio voltou da mesma forma e, em menos de 20 minutos, Leandro Castán fez pênalty sobre Leandro. Douglas converteu colocando a equipe da casa na frente. Liédson passou o primeiro tempo inteiro reclamando que a bola nunca chegava nele. Com razão. Quando a bola chegou, ele dançou na frente do Lúcio, que pisou no teu pé e fez falta dentro da área. Chicão também acertou sua cobrança e empatou o jogo.

No ímpeto, o Corinthians pressionou um pouco mais e virou o jogo. O segundo gol saiu de uma jogada de lateral e finalizou nos pés de Liédson, que fez um lindo volêio.

Grande vitória do Corinthians, que não empolgou mas foi importantíssima para a nossa trajetória no torneio nacional.

Veja os gols da vitória do Corinthians sobre o Grêmio

Liédson marcou o gol da virada.

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *