Veja os gols de sábado pela 14º rodada do Campeonato Inglês

Neste sábado, 20 de novembro de 2010, sete jogos abriram a 14º rodada da Premier League.  No clássico londrino,  Tottenham bateu tabu de 17 anos e venceu o Arsenal no Emirates Stadium de virada. Na volta de Wayne Rooney, que começou a partida no banco, o Manchester United venceu o Wigan e ganhou um grande presente do Birmingham na rodada. O Birminham presentou o Manchester com uma vitória sobre  o líder Chelsea. Com a derrota dos blues e vitória dos redevils, a ponta da tabela do campeonato inglês tem dois líderes.Manchester e Chelsea tem 28 pontos, mas o Chelsea tem um saldo de gols melhor e portanto é líder no critério de desempate. Clique aqui e veja a classificação atualizada da Premier League.

Bale,van,vaaart,tottenham,arsenal

Van der Vaart e Bale comemoram. (Créditos Imagem: SRZD)

Arsenal 2×3 Tottenham

No grande clássico da rodada, o Tottenham venceu o Arsenal no Emirates de virada e bateu um tabe de 17 anos sem vencer o seu arquirrival fora de casa. Os gunners abriram 2×0, com gols de Nasri e Chamakh mas no segundo tempo, Gareth Bale, Rafael Van der Vaart e Kaboul garantiram a vitória dos visitantes. Veja no vídeo abaixo os gols da partida:

Manchester United 2×0 Wigan Athletic

O Manchester recebeu em casa, no estádio Old Trafford, o modesto Wigan e venceu sem dificuldades po 2×0. Patrice Evra e Hernandes (Chicarito), ambos de cabeça, garantiram a vitória do United. Com a vitória, os redevils ainda contaram com a derrota do Chelsea e empatou com o número de pontos com os blues na ponta da tabela.


Patrice Evra 1×0:

Javier Hernandes 2×0:

Birmingham 1×0 Chelsea

O Chelsea foi vistar o Birmingham para segue firme na ponta da tabela. O chelsea dominou o jogo inteiro e se tivesse vencido por 4×0 não seria por acaso. Mas os blues não aproveitaram as chances que tiveram e perderam por 1×0, com de Bowyer. Veja o único gol da partida:

Liverpool 3×0 West Ham

O Liverpool fez três no primeiro tempo e fechou o placar em 3×0 no Anfiel Road. Com a vitória, o time treinado por Hudgson pode respirar na tabela. Glen Johnson, Dirk Kuyt e Maxi Rodriguez fizeram os gols dos reds. Veja os gols:

Confira os jogos da 14º rodada do Campeonato Inglês :

Sábado

Arsenal 2 x 3 Tottenham
Birmingham 1 x 0 Chelsea
Blackpool 2 x 1 Wolverhampton
Bolton 5 x 1 Newcastle
Manchester United 2 x 0 Wigan
West Brom 0 x 2 Stoke
Liverpool 3×0 West Ham

Domingo

Blackburn x Aston Villa
Fulham x Man City

Segunda

Sunderland x Everton

Fonte resultados: Globo.com

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *