Ainda fora do ideal, Ronaldo será polpado na partida do Corinthians

O fenômeno Ronaldo não enfrentará o Goiás amanha no Pacaembu. Segundo os médicos do timão, Ronaldo foi vetado para aprimonar o seu condicionamento físico, já que ficou muito tempo se recuperando de lesão.

O fisioterapeuta do Corinthians irá intensificar nos treinos de Ronaldo para aumentar sua velocidade e sua mobilidade. Sem ritmo de jogo, o fenomeno levará algum tempo para voltar a seu ideal hoje.Veja o que disse Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do timão:

Isso é em função dos resultados que obtivemos depois de domingo. O risco de lesão é para qualquer atleta. Nosso dever é tentar minimizar. Percebemos que o Ronaldo precisa mais da questão de velocidade e mobilidade, dentro do cronograma que estava estabelecido. Vamos aumentar a carga de treinos em função do Ronaldo aguentar mais minutos de jogo.

ronaldo,corithians,fisoterapia

Créditos Imagem: Globo/globo.com)

No caso de Ronaldo é preciso ter paciência e dar um passo decada vez  e Ronaldo deve sim, enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada na próxima quarta-feira, dia 08/09.

Além de Ronaldo, Adilson Batista não contará com os machucados Willian, Chicão, Dentinho e Elias suspenso. Jorge Henrique voltará ao time depois de cumprir suspensão. Adilson ainda não revelou os substitutos destes cinco jogadores.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *