Barcelona goleia o Getafe, em casa, e coloca pressão no líder Real Madrid

O Barcelona jogou na noite desta terça-feira, na abertura da 33ª  Rodada da Liga das Estrelas, o Campeonato Espanhol. Sem grandes problemas, a melhor equipe do mundo goleou o Getafe, no Camp Nou, e diminuiu a vantagem para o Real Madrid, que está na liderança. No jogo desta terça-feira, o destaque vai para Alexis Sánchez, autor de dois gols na goleada por 4 a 0 da equipe catalã. Pedro e Messi marcaram os outros dois da partida.

Com o resultado, o Barcelona chega à 10ª vitória seguida, e soma 78 pontos na tabela de classificação, faltando 5 jogos para o fim da Liga BBVA. O Real Madrid está com 79 pontos, e joga nesta quarta-feira. Os madrilenhos tem pela frente um adversário complicado, o Atlético de Madrid (9º), no clássico da cidade. A partida será no Estádio Vicente Calderón. Lembrando que dia 21 deste mês, Barcelona e Real Madrid se enfrentam pela 35ª Rodada do Campeonato Espanhol.

Sánchez, Xavi, comemoração, FC Barcelona

Sánchez marcou dois na vitória do Barça. (Créditos da Imagem: Getty Images)

Um outro destaque na partida e para o lance polêmico. Aos 18′ do primeiro tempo, Xavi finalizou para o gol adversário, a bola ia entrado, mas o jogador do Getafe tirou a bola em cima da linha, e, no rebote, Messi (no susto) cabeceou para fora. A dúvida era se o zagueiro Cata Díaz tirou a bola dentro ou fora do gol. Os jogadores do Barça reclamaram, mas o árbitro mandou seguir o jogo. O lance duvidoso não teve interferência no resultado: o time da Catalunha foi superior o jogo inteiro e conseguiu a fácil goleada por 4 a 0.

Rodada 33 do Campeonato Espanhol:
Barcelona 4 x 0 Getafe
Osasuna 2 x 0 Espanyol
Real Sociedad 1 x 1 Betis
Granada x Athletic Bilbao
Sporting de Gijón x Levante
Valencia x Rayo Vallecano
Atlético de Madri x Real Madrid
Villarreal x Málaga
Racing Santander x Mallorca
Sevilla x Zaragoza

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Rafael disse:

    Na Espanha esse Barcelona pode ainda ser campeão. Eles tem um jogo com o Real Madrid ainda como todos nós sabemos, vamos ver o que acontece. As vitórias do Barcelona não acabam, Rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *