Com desfalques Fluminense volta a vencer

Com brilhante atuação do goleiro Diego Cavalieri que esteve praticamente perfeito, foi o grande responsável pelo placar, fechando o gol, o Fluminense venceu o Náutico por 2 x 0, nos Aflitos, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A derrota do Náutico deve-se principalmente às falhas de finalização. O Timbu dominou a partida territorialmente e teve um grande volume de jogo criando as melhores chances da partida. O Fluminense não fez um grande jogo, mas soube aproveitar as poucas chances. Dono de um dos melhores elencos do futebol nacional, o Fluminense chegou ao Recife sem alguns de seus principais jogadores. Sem Fred, Rafael Moura e Rafael Sóbis – lesionados – os cariocas sentiram a pressão de jogar nos Aflitos. Além disso, a marcação timbu estava bem encaixada, dificultando a vida de Deco, responsável pela criação das jogadas da equipe tricolor. Por incrível que pareça, o Timbu fez uma de suas melhores partidas em 2012. Talvez a melhor. Mas faltou o principal: o gol. E a Série A não perdoa esses erros infantis,  a justiça do futebol é a bola no fundo das redes.

FICHA DO JOGO- NÁUTICO 0X2 FLUMINENSE

Náutico: Felipe; Alessandro, Márcio Rosário, Ronaldo Alves e Lúcio (Breitner); Elicarlos, Martinez, Derley e Souza (Cleverson); Rhayner e Kim (Romero). Técnico: Alexandre Gallo.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno (Wallace), Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Thiago Neves) e Wágner (Valência); Wellington Nem e Samuel. Técnico: Abel Braga.

Campeonato: Série A. Local: Aflitos, Recife. Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR-FIFA). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pedro Santos Araújo (AL). Gols: Samuel aos 30 do primeiro tempo e aos 26 do segundo tempo. Amarelos: Martinez e Lúcio para o Náutico; Deco e Jean para o Fluminense. Público: 14.592.

Gols da Partida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.