Com facilidade, Seleção Brasileira vence amistoso contra a Dinamarca

Na manhã deste sábado, o Brasil começou a série de 4 jogos com adversários difíceis, e no primeiro desafio, a seleção de Mano (desfalcada de Neymar) venceu a Dinamarca por 3 a 1. A atuação brasileira está sendo bastante elogiada (em destaque o primeiro tempo) já que muitos dizem que esta foi a melhor atuação da seleção canarinho na “Era Mano”.

Os gols do jogo foram marcados por Hulk, Zimiling (contra) e Hulk novamente (o atacante do Porto, por sinal, está cotado para vestir a camisa do Chelsea na próxima temporada). Bendtner descontou para os dinamarqueses no segundo tempo, em lance irregular.

Hulk, Brasil, comemoração

Ao lado de Oscar (e) e Damião (d) , o destaque do jogo (Hulk, no centro) comemora um dos gols. (Créditos da Imagem: EFE)

O próximo desafio da seleção brasileira é quarta-feira contra os Estados Unidos. Dia 3, o Brasil volta a campo para jogar contra o México e, por fim, Argentina, dia 09. Um dia antes do clássico, Mano divulgará os 35 nomes que estarão em Londres, para a disputa das Olimpíadas.

A Dinamarca começa a Eurocopa dia 09, contra a Holanda. No Grupo, além da Holanda e Dinamarca, terá Portugal e Alemanha.

Os gols de Brasil 3 x 1 Dinamarca (Amistoso Internacional).

Gostou da partida da seleção brasileira? Deixe sua opinião.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Rafael Luiz disse:

    Assisti aos melhores momentos. Podia ter feito mais no segundo tempo mas está de bom tamanho o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *