Contratações do Corinthians

Contratações do Corinthians para a próxima temporada

Corinthians esteve próximo de contratar o Elias que se encontra a jogar em Portugal. Mas devido a um desentendimento de valores, acabou por não se realizar o negócio.

Corinthians já tinha em lista possíveis 4 quatro reforços que o presidente Mário Gobbi queria.

Neste momento e quase com contrato assinado estão, o meia Petros, um dos destaques do Penapolense no Campeonato Paulista, e o lateral direito Ferrugem, da Ponte Preta, que também actua como volante. O jogador Petros, que já passou por alguns exames, deve assinar contrato por uma temporada, e Ferrugem possivelmente deve chegar por empréstimo até ao final do Campeonato Paulista de 2015.

Uma das prioridades do Corinthians é acertar também com um atacante. O futuro de Emerson ainda está por definir, já o seu colega Fábio Santos não escondeu que anda percebendo que o colega anda chateado, afirmando:

Já estou com ele há três anos e pouco e sei quando ele está para cima, quando está para baixo. É natural que ele esteja chateado neste momento, por não estar jogando, sabe que tem interesse de outras equipes, mas a gente torce para que ele fique no grupo, porque ele é um cara que a gente gosta bastante, ele tem a confiança de todo mundo e, ficando ou não ficando, a história dele está marcada no clube como um dos principais jogadores que já estiveram aqui”.

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *