CSKA fará proposta pelo meia brasileiro Elano

O CSKA Moscou está preparando uma oferta de 9 milhoes de euros (cerca de R$ 21 milhões de reias) por Elano, que atualmente defende o Galatasaray da Turquia. Porém os turcos admitem negociá-lo apenas por 12 milhões de euros. O CSKA deve envolver algum jogador de seu platel na negocição para suprir os 3 milhões de diferença. Elano tem 29 anos, e era titular absoluto da era Dunga e fez uma boa fase de grupos da Copa do Mundo de 2010. Mas uma lesão no jogo contra Costa do Marfin, sofreu uma lesão que o tirou da competição. Elano certamente fez muita falta e ‘Felipe Melo também’.

elano,brasil,dunga,seleçao, santos,galatasaray

Elano pelo Galatasaray. (Créditos Imagem:abril/abril.com.br)

Conhecendo Elano: Elano Ralph Blumer, mais conhecido apenas como Elano, nasceu em Iracemápolis, município de São Paulo, no dia 14 de Julho de 1981. Elano foi revelado pelo Guarani, deve uma rapida passagem no Inter de Limeira e transferiu-se para o Santos. No Santos onde conquistou dois titulos do campeonato brasileiro. Em 2005, após ser campeão brasileiro pelo segundo vez, transferiu-se para o Shaktar Donetsk da Ucrânia por uma quantia de 10 milhões de Euros. Dois anos depois, foi contratado pelo Manchester City, onde jogou por 2 anos e disputou 71 jogos e marcou 23 gols. Após a troca de técnico no City, Elano foi perdendo seu espaço e era constatemente reserva. Nessa mesma época, Elano brilhava na era Dunga. Na última janela Européia transferiu-se para o Galatasaray, onde joga até hoje. Elano ja marcou 7 gols pelo clube turco.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Elano se valorizou muito com a participação na copa do mundo, um dos poucos da seleção brasileira que utilizou a competição como uma vitrine.
    sucesso pra ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *