Definidas as semifinais do Mundial: Al Saad pega o Barça; Kashiwa pega o Santos

Já estão definidas as semifinais do Mundial de Clubes FIFA Japão 2011. O Santos (que já está no Japão há quase uma semana) irá enfrentar o representante do país sede, o Kashiwa Reysol, campeão japonês, um confronto muito difícil para os brasileiros. Os japoneses do Kashiwa se classificaram após passarem pelo Monterrey (MEX) nos pênaltis. Após o 1 a 1 no tempo normal, a partida foi para os pênaltis. O Kashiwa venceram por 4 a 3, sob olhares de jogadores do Santos e Muricy, que estavam no Estádio Toyota. O jogo será na próxima quarta-feira, no Estádio Toyota, as 8h30 (horário de Brasilia). Com certeza, estaremos acordados para ver esse jogo, apesar do sono.

Já o Barcelona (que venceu o Real no sábado) irá enfrentar nas semifinais o Al Sadd (QAT), na quinta-feira. O time do Al Sadd venceram o Espenrance, da Tunísia, por 2 a 1. A partida será na quinta-feira, as 8h30 (horário de Brasilia). Os vencedores dos dois jogos se enfrentarão na final, no próximo domingo (18), em Yokohama.

Monterrey (MEX) x Esperance (TUN) se enfrentam na quarta-feira, as 5h (hora de Brasilia) disputando o quinto lugar da competição.

Kashiwa Reysol, comemoração, Mundial FIFA

Kashiwa e Santos se enfrentarão no dia 14, pelas semifinais do Mundial FIFA. (Créditos da Imagem: Reuters)

Os gols de Espérance 1 X 2 Al Sadd

Gols Kashiwa Reysol 1 x 1 Monterrey

Pênaltis Kashiwa Reysol 4 x 3 Monterrey

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. samuel disse:

    quando o santos pega o barça o neymar vai fazer um l nas costa do puyol e dos zagueiros vao ficar tudim tonto

  2. samuel disse:

    sou vascaino + vou torce pro santos ser campeaõ

  3. raneves disse:

    vou torcer pelo santos, quero que o neymar mostre do que somos capazes. sei que o santos vai ganhar, porque o santos tem um usuário do sharingan (neymar) e na copa do mundo ele irá despertar o mangekyo sharingan. vai lá, santos! vai lá, neymar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *