Internacional vence em casa o São Paulo no jogo de ida das semi

Jogando em casa, no Beira Rio, o Internacional dominou o jogo inteiro, principalmente no primeiro tempo. Mas a forte marcação feita pelo time tricolor, dificultou a armação das jogadas so colorado. O São Paulo entrou com o porpósito de se defender e conseguia fazer isso bem no primeiro tempo. Primeiro tempo termina 0x0, mas o Inter merecia estar vencendo.

internacional,libertadores,sao,paulo,giuliano

Giuliano (imagem) fez o único gol da partida. (Créditos Imagem: sidneyrezende.com)

Na volta para o segundo tempo, o Internacional preciona. Até que o gol saiu. Giuliano fazer belo giro na entrada da área e chuta no cantinho sem chances para Rogério Ceni, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. A torcida colocarad fazia a festa! O Internacional ainda tentou ampliar, mas esbarrava na forte retranca São Paulina. Nos minutos finais, o São Paulo ainda saiu um pouco mais pro jogo, coisa que não fez em nenhum momento até então. O internacional tocava a bola, esperando o tempo passar. O placar de 1×0 é bom para o time de Porto Alegre, que pode até empatar no Morumbi, na quinta-feira que vem, que se classificará para a final. Fim de Jogo, Inter 1×0 São Paulo. O São Paulo pagou caro pelo sua retranca e  agora vai ter que partir para cima em casa, na próxima quinta (05/08) para tentar a classificação para a final.

O vencedor desde confronto, enfrentaráo vencedor de Chivas Gudalajara x Universidad de Chile, que decidirão a vaga na final, na próxima quarta-feira (04/08).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. JANAINA disse:

    hahahahaha bem feito pro são paulo e parea todeos os são páulinos aõaõaõ são paulo viro ffregues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *