Internazionale rescinde contrato com zagueiro brasileiro Lúcio

O zagueiro Lúcio não é mais jogador da Inter de Milão. Nesta sexta-feira, a equipe italiana anunciou que entrou em acordo com o jogador brasileiro, e decidiu por interromper o contrato, que tinha mais dois anos. No site oficial, a equipe da Internazionale agradeceu e desejou uma boa despedida à Lúcio e sua família.

O zagueiro tem 34 anos, e, no clube de Milão, conquistou Campeonato Italiano, Copa da Itália, Champions League e Mundial de Clubes. Foram cinco gols marcados, em 136 jogos oficiais.

Lucio-comemoração-Internazionale

Lúcio sai da Inter, e poderá jogar no Brasil. (Créditos da Imagem: AFP)

Três clubes mostram interesse para ter Lúcio. O Internacional, de Porto Alegre; o São Paulo e o Fenerbahçe, da Turquia. Recentemente, o clube turco negou o interesse, o que pode significar que o próximo clube de Lúcio seja um brasileiro.

Lúcio começou no Internacional, em 2001 foi para a Alemanha jogar pelo Bayer Leverkusen e após quatro temporada, se transferiu para o Bayern de Munique, quando em 2009 chegou ao Internazionale, da Itália. O jogador já vestiu a camisa da seleção brasileira. O jogador, que nasceu em Brasilia, conquistou a Copa do Mundo em 2002, e foi às Copas de 2006 e 2010.

Deixe sua opinião!!!

ATUALIZAÇÃO (04/07): O zagueiro acertou contrato com a Juventus, e irá jogar a próxima temporada no futebol italiano. O contrato assinado é de dois anos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *