Julio Cesar pega pênalti e Inter empata com Brescia pelo Italiano

A Internazionale jogou nesta sexta-feira, fora de casa, contra o Brescia, abrindo a 29°Rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada pelo técnico Leonardo segue tentando diminuir a vantagem para o líder Milan, que é grande. Mas a Inter apenas empatou em 1a1, resultado que poderia ser uma derrota, já que no fim da partida, o time da casa teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro brasileiro Julio Cesar fez grande defesa, evitando a derrota do vice-líder do campeonato.

A rodada do Campeonato Italiano continua neste fim de semana, e o Milan pode se distanciar na liderança da competição. O Milan tem 61 pontos, a Inter tem 57. Napoli e Lazio completam os 4 primeiros na classificação do campeonato.

comemoração, Internazionale

Jogadores da Inter comemora gol marcado por Eto'o no empate contra o Brescia. (Créditos da Imagem:Getty Images)

Os gols da partida foram marcados por Eto’o, abrindo o placar para a Inter, aos 18′ do primeiro tempo; e Caracciolo, empatando para os donos da casa, no segundo tempo. Veja os gols da partida:

As duas equipes entraram em campo de luto, com uma faixa preta no braço por conta do terremoto e tsunami que causou uma tragédia no nordeste do Japão. Yuto Nagatomo, da Inter, é japonês e estava em campo na partida desta sexta. Eto’o dedicou o gol ao companheiro de time japonês.

Veja os jogos da 29°Rodada do Campeonato Italiano:
Sexta-feira
Brescia 1×1 Inter de Milão
Sábado
Cesena x Juventus
Domingo
Milan x Bari
Cagliari x Udinese
Catania x Sampdoria
Chievo x Fiorentina
Genoa x Palermo
Lecce x Bologna
Roma x Lazio
Parma x Napoli
Fonte: globoesporte.com

Comente!!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *