Kléber ignora Fair Play e causa confusão no jogo entre Palmeiras e Fla. Veja no vídeo

Nesta quarta, na partida entre Flamengo e Palmeiras, pela 10º rodada do Brasileirão, o atacante Kléber (Palmeiras) não fez o ”Fair Play” e causou confusão entre os jogadores das duas equipes. Na disputa de bola entre Junior César e Dinei perto da área do Flamengo, o lateral rubro-negro levou a pior e ficou caído no gramado. A árbitro paralizou a partida e autorizou a entrada dos médicos em campo.  Depois de Jr Cesar ter recebido o atendimento, o árbitro lançou bola ao chão e pediu para Kléber jogar a bola para fora. Mas o Gladiador se aproveitou que a defesa do Flamengo estava parada esperando que ele jogasse a bola para fora, e tentou fazer o gol. A bola foi para fora e todos os jogadores do Fla foram tirar satisfação com Kléber.

Créditos da Imagem: ESPN Brasil

Depois do jogo, o meia Renato Abreu detonou o atacante do Palmeiras:

Isso não é coisa de homem, isso é atitude de moleque. Mas é normal, tem jogadores que querem fazer média com torcida, a gente não precisa disso. Não me surpreende, ele tem um histórico bonito, né

O meia Marcos Assunção, que é amigo de Renato desde quando jogavam juntos no ”mundo Árabe”,  defende seu companheiro de clube:

Aconteceu essa polêmica e amanhã vocês (jornalistas) vão falar o dia inteiro nos programas de esporte sobre isso. Nao é normal (o que aconteceu), mas eles (Flamengo) tinham que chutar a bola para fora. A bola sobrou no meu pé, mas um ficou olhando para o outro e ninguém chutou. Ai o Kleber pegou a bola e optou em seguir e chutar no gol.

 

Veja no vídeo e entenda o lance:

 

Kléber estava certo?

Na minha opnião e dos comentaristas da globo que transmitiram a partida ao vivo, Kléber estava errado. Ele deveria ter jogado a bola para fora, pois um jogador não pode se aproveitar desta situação para tentar fazer o gol. Não há uma regra dizendo que eu não poderia ter feito aquilo, mas é questão de ética, de moral e tudo mais. Boa fora do Gladiador.

Se a bola tivesse entrado, iria causar a maior confusão do mundo. Isso já aconteceu na Europa, mas o time que levou o gol, ”ganhou o direito” de fazer um gol também e a partida recomeçou em 1×1.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Mayza disse:

    kleber estava certo, os jogadores do flamengo ficaram dormindo em vez de chutar a bola pra fora… ai o que o gladiador fez… tentou fazer o gol… estava certo

  2. Elfellini disse:

    não torço para nenhum dos dois. o palmeiras estava no ataque, o jogo parou para atender jogador do flamengo; quem deveria demonstrar fair play seria o flamengo. observe que o kleber já estava negociando a devolução e pedindo para os jogadores do flamengo tomarem a iniciativa, ele até esperou e como ninguém do fla decidiu, saiu jogando. o kleber esta certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *