Marcelo Moreno cada vez mais distante do Grêmio

O centroavante do Grêmio Marcelo Moreno está cada vez mais distante de atuar no seu clube, como se já não bastasse o desgaste entre o jogador e a direção do clube agora é a vez dos jogadores do Grêmio demonstrarem com palavras o seu descontamento com as atitudes do atleta, no final do jogo de ontem entre Novo Hamburgo 0 x 0 Grêmio o atacante Kleber em entrevista aos jornalistas falou sobre o que ele acha das atitudes do colega de equipe:

– Você nunca vai ver algum familiar meu ir na imprensa reclamar de ninguém. Se fizerem isso, teremos problemas em casa. Da minha família, cuido eu. A postura dele foi um desrespeito aos colegas de equipe, ao treinador e ao próprio clube – afirmou Kleber.

O Gladiador citou as declarações do pai do boliviano, que chamou o Grêmio de ‘timinho’ e também disse que o Grêmio não era nada antes da chegada do seu filho, já que estava a 11 anos sem ganhar títulos.  Kleber também comentou as declarações do camisa 9 que duvidou que seus colegas pudessem marcar 22 gols, a sua marca na temporada passada.

– Nem levamos isso a sério. O Barcos fez vinte e tantos gols, eu fiz 15 no ano passado mesmo com quatro meses parado por lesão. Todos tentamos fazer o melhor. Para marcar 22 gols, alguém tem que dar o passe, alguém tem de defender. A gente reconhece o que ele fez. Ficamos felizes, só não gostamos das declarações.

Para onde vai Marcelo Moreno?

Jogador deve ser afastado após a partida contra o Huachipato

Já o diretor de futebol da equipe Gaúcha Rui Costa tem opinião diferente. Após a manifestação do Gladiador, o dirigente disse que a situação é insustentável:

– Moreno se manifesta sem autorização do clube, ele está tentando manipular a torcida. É natural que deseje ser titular, mas ele não pode usar a imprensa para pressionar o treinador e a direção em busca de ser titular da equipe. Quando ele desafia seus companheiros a arcar 22 gols, é complicado. O sentimento do Kleber pode ser de outros. Não vamos permitir que um atleta contamine o vestiário.

Nesta segunda-feira, na reapresentação tricolor, a direção deve tratar do tema. A tendência é que a decisão tomada não seja revelada antes da partida decisiva contra o Huachipato. Após o retorno, a tendência é que o afastamento seja completo. Moreno passaria a treinar em turno inverso ao grupo profissional.

Cruzeiro, Palmeiras e Botafogo já manifestaram interesse no jogador, mas o alto salário acabou assustando.

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *