Massacre: Barcelona goleia Santos e é bicampeão mundial de clubes

É sem dúvida uma das melhores equipes da história do futebol mundial. O Barcelona conquistou na manhã deste domingo, com uma aula de futebol, o Mundial de Clubes FIFA Japão 2011. A melhor equipe do mundo enfrentou o Santos no Estádio Yokohama, e não deram nenhuma chance aos brasileiros. Com um show de todo o time, o Barcelona venceu os brasileiros por 4 a 0. Messi marcou duas vezes. Xavi e Fábregas marcaram os outros dois.

Os torcedores ainda acreditavam um pouco no time do Santos, mas sabiam que era muito difícil conseguir algo. O time do Santos pouco fez para tentar mudar alguma coisa. No 1º tempo, a equipe da Vila apenas viu o Barcelona jogar. No segundo, o Santos tentou algo, mas já não dava para reverter o placar.

Messi, comemoração, Barcelona

Humilhou: Messi marcou dois na final do Mundial de Clubes FIFA. O Barça é bicampeão mundial. (Créditos da Imagem: AFP)

Os gols: SANTOS FC 0 X 4 BARCELONA FC

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. o barcelona realmente deu um show no santos, o importante é que o santos ganhou experiência o que todos queriam

  2. Rafael Luiz disse:

    falei sobre o jogo no Meu blog Alan, abraço.

  3. Paulo Dias disse:

    às vezes, fico a imaginar quem foi o autor da ‘invenção’ de que o tal Ganso é um jogador fenomenal…. Ah, quanta invenção (há quanto tempo este jogador vem ‘se escondendo em campo’???). Realmente, paradão, andando em campo, observando – e, parece, admirando – os craques do Barça humilharem o time do Santos… Outra coisa: que jamais se compare Neymar a Messi – chega, tudo tem limite (hoje ficou comprovado, de uma vez por todas, que o argentino é muito, mas muito mesmo, superior). Enfim, deu pena, deu vergonha, deu dó… e se o placar tivesse sido 7 ou 8 a zero seria mais do que justo… Uma pena!

  4. SAMANTA disse:

    alguém viu o Neymar em campo? cade o Neymar DO SANTOS ou QUEM sabe o santos de neymar como ele fosse o único jogador dO SANTOS. O BARÇA MOSTROU QUE O TIME É UM CONJUNTO, E NÃO É TIME DE NINGUÉM É UMA EQUIPE QUE FAZ O FUTEBOL.QUEM SABE AGORA A MÍDIA MUDA ESSE CONCEITO EM FALAR O SANTOS DE NEYMAR E FALAM AGORA A EQUIPE DO SANTOS. O NEYMAR ESTAVA ESPANTADO, PODEM OLHAR OS VIDEOS CARA DE ESPANTO DE DESLUMBRE E ESQUECEU DE JOGAR, ELE É MUITO JOGADOR TBÉM PARA SE COMPORTAR DAQUELA FORMA, HUMILHANTE O DESEMPENHO DA EQUIPE DO SANTOS EM CAMPOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *