Messi escolhido como o melhor da partida.

Em enquete ao fim da partida no site oficial da competição (www.ca2011.com), o craque argentino e mundial Lionel Messi, foi considerado o melhor jogador em campo após o empate dos hermanos com a Bolívia.

Confira também:


Sinceramente eu não concordo com está pesquisa, na minha opinião muitos jogaram melhor que Messi. Que ele joga bola todos nós sabemos o que queremos dele é ver algo diferente, ver ele decidir do mesmo jeito que faz no Barcelona e ontem nós não vimos isso, bom pelo menos eu não vi.
Nem o “craque” da partida gostou da atuação e do resultado do jogo em declarações ao fim do empate Messi se mostrou frustado e disse que agora o grupo terá que buscar a reabilitação.

Copa América, Futebol, Argentina

Copa América da Argentina 2011 (Foto:Logo_ca2011)

O destaque da partida foi o jogador Edvaldo Rojas que marcou o gol que abriu o placar para a Bolívia, o que poucos sabiam é que o atacante é brasileiro, isso mesmo, o Rojas é brasileiro e naturalizou-se boliviano.
Outro que na minha opinião foi melhor que Messi foi Agüero ele entrou no lugar de Lavezzi aos 25 minutos do segundo tempo e marcou um golaço após passe do ex-corinthiano Carlitos Tevez.
Hoje o torneio continua com o jogo entre Colômbia e Costa Rica às 15:30 em San Salvador de Jujuy.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Com certeza ele esta fazendo história mas eu acredito que o messi já está em seu limite ao contrário de neymar e ganso dois craques que tem tudo para despontarem na europa!!!

    e o messi já teve varias chances de provar por sua seleção que realmente é decicivo e não o fez, neymar e ganso vai ter sua primeira agora vamos ver no que vai dar.

  2. É ele está fazendo história heim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *