O atacante da Selecção Brasileira Fred tenta renegociar com o Fluminense

Após convocatória para a Selecção tenta renovação.

Fred Fluminense

O atacante da Selecção Brasileira Fred tenta renegociar com o Fluminense, após convocatória de j0gadores do Técnico Felipão para a Copa do Mundo.

O atacante Fred, que já tinha entercedido em finais de 2013 sobre uma possivél renovação, agora após a convocatória para a Copa do Mundo viu o seu estatuto profissional subir. Assim aproveitou para tentar novamente renegociar o contracto com o Fluminense e com a patrocinadora.

Tenório afirma: ” Não temos discutido nada nesse sentido. No momento, estamos tratando dos casos dos jogadores em fim de contrato em dezembro”.

fred-fluminense brasil-bola

Angioni após ser colocada a questão sobre a situação de Fred responde da seguinte forma: “O Fred é uma das grandes referências do Fluminense. É uma idolatria aqui. E temos de respeitar muito isso. As propostas, obviamente, para todos os bons jogadores sempre existem, ainda mais diante de um bom aproveitamento numa Copa. O Fluminense precisa, enquanto instituição, estar preparado para estes assédios. E entender o quanto é importante a manutenção dele. Temos de estar preparados para contrapor todas as investidas que podem vir a acontecer.”

Uma das exigências feitas por Fred seria o aumento de salário em 50%, nesse momento o seu salário é pago em maior parte pela Unimed, um valor de R$ 900 mil, dizendo que ficará até 2018 no Fluminense.

Já anteriormente quando fez a proposta de renovação, Fred garantiu que mesmo que o time viesse a descer para a segunda divisão se manteria no time. Agora a proposta é ficar até 2018, mas neste momento a direcção técnica diz que só irão pensar no seu caso para meio do ano de 2015, pois seu contracto está até fim de 2015 e há outras prioridades com outros jogadores.

Até agora nada foi decidido, ficando assim tudo igual, mas na esperança de se vir a resolver durante o periodo da Copa do Mundo.

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *