Panini lança álbum oficial da UEFA Champions League 2011 – 2012

Aos fãs de álbuns de figurinhas, a Panini (líder mundial em colecionáveis) lança nesse mês o ‘Álbum de figurinhas oficiais da UEFA Champions League 2011 – 2012‘. Esse será a quinta temporada seguida da parceria entre Panini-UEFA, a empresa ainda é parceira da FIFA em produzir álbum de figurinhas. Assim como nos anos anteriores, o álbum não virá com grandes novidades. O álbum virá com todas as figurinhas dos principais jogadores europeus (que disputam a competição) – entre eles estão Messi, Pato, Kaká, e tantas outras estrelas-. Além, claro, das figurinhas metalizadas com os escudos das equipes, e da bola, troféu e pôster da final.

Além do fã poder colecionar o álbum, ele poderá guarda-lo como um ‘guia’, já que o álbum vem com a tabela completa da competição, em que se pode marcar os resultados, e com as informações completa das equipes e de cada jogador.

Capa Álbum da Liga dos Campeões da Europa PANINI 2011 2012

A Capa do Álbum. (Divulgação)

A Liga dos Campeões é o maior torneio entre clubes da Europa, o mais organizado, mais legal, e que conta com as maiores equipes do Mundo: Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Milan, Internazionale, entre outra. A competição desta temporada terá fim em Maio de 2012, na Alemanha.

O Álbum será vendido no Brasil, evidentemente. O Álbum terá 559 cromos (sendo 36 metalizadas), distribuídos em 72 páginas. Serão 32 equipes (todas que disputam a competição).

Messi, figurinha, cromo, barcelona, álbum Panini, Champions League

A figurinha do maior jogador do Mundo, atualmente: Messi. (Divulgação)

Informações do álbum
Official 2011 2012 Sticker Album UEFA Champions League PANINI (livro ilustrado oficial da Liga dos Campeões da Europa 2011 2012).
Distribuição nacional
Preço do álbum: R$ 4, 50
Envelope com 5 cromos: R$ 0, 80
O Álbum: 559 cromos, sendo 36 metalizados. 72 Páginas. Formato do livro ilustrado: 21 x 27 cm

Vídeo: comercial (em algum país, cujo o idioma não consigo reconhecer, rsrsr) do álbum da Panini

Com informações do Estadão

Lembrando que em 2011 a italiana Panini comemora seus 50 anos. Infelizmente, a cada ano que passa, o preço dos álbuns e dos cromos aumentam!

Antes que perguntem: NÃO terá (pelo menos para o Brasil) álbum virtual!!!!!!!!

You may also like...

4 Responses

  1. eu adorei o albo brasileirão 2011

  2. nnnnooooosssaaaa ja tenho pato,shevaistaguer e muito mai

  3. gustavo disse:

    OQ GANHA NO ALBUM DA UEFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>