São Paulo goleia reservas do Santos, mas fica sem vaga na Libertadores

Em Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira, o São Paulo enfrentou o Santos em busca de uma difícil vaga na Copa Libertadores 2012. O time do Morumbi enfrentou os reservas do Santos, já que o time titular irá viajar nesta segunda-feira rumo ao Japão, para a disputa do Mundial.

O São Paulo fez sua parte. Venceu de goleada por 4 a 1, mas ficou sem a vaga graças a vitória do Internacional no clássico contra o Grêmio. Para o Tricolor do Morumbi se classificar para a Libertadores,  era preciso de pelo menos um empate no jogo do Beira-Rio.

Luis Fabiano, gol, São Paulo

Luis Fabiano marca dois, mas São Paulo fica sem vaga na Libertadores. (Créditos da Imagem: Idário Café/Vipcomm)

Em 2011, o São Paulo também não disputou a Libertadores, e ano que vem será o segundo ano seguido sem disputar a maior competição entre clubes da América do Sul. Para o São Paulo, e repensar o planejamento e fazer um 2012 melhor. 2011 é para ser esquecido: Eliminação no Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana e sexto lugar no Brasileiro.

No jogo deste domingo, Luis Fabiano marcou duas vezes. Uma aos 14′ do primeiro e outro aos 35′ do segundo tempo. Cícero (aos 33′ do primeiro tempo) e Lucas (aos 38′ da 1ª etapa) marcaram os gols tricolor. Elano marcou o dos santistas.

O São Paulo termina o Campeonato Brasileiro de 2011, na sexta colocação, com 59 pontos. Já o Santos, que desistiu da competição na metade, terminou na 10ª colocação, com 53 pontos.

Os gols de São Paulo 4 x 1 Santos

Comente!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *