Sinal de alerta ligado no Corinthians

O corinthians a três rodadas atrás era o lider e o principal time na briga pelo título do campeonato brasileiro deste ano, mas todos os especialistas em futebol sabiam que está situação não refletia a real verdade do campeonato, apesar de várias vezes entrar na minha página do twitter e ver alguns que se dizem entendidos do esporte falar que este título já iria ficar mesmo no Parque São Jorge. Na rodada de final de semana do Brasileirão ficou comprovado por que nosso campeonato de futebol é o melhor e o mais equilibrado do mundo.

Corinthians, Avaí, Brasileirão, Futebol

Emerson tentar se livrar dos adversários

No domingo o alvinegro paulista foi até a Ressacada e não se deu bem, perdeu para o Avaí por 3 a 2 e viu o time do Flamengo chegar na segunda posição e ameçar a liderança.
Ameaçar acredito não ser a melhor palavra aqui, eu como torcedor corinthiano fanático como todos sabem confesso que ver o Flamengo jogando me dá até medo, Ronaldinho Gaúcho parece que reencontrou seu futebol e nas duas últimas rodadas do campeonato nacional fez na minha opinião suas duas melhores partidas desde que chegou ao Flamengo.
Além do incomodo de ter o time Rubro negro na cola e os outros clubes como Botafogo e Palmeiras que a cada rodada estão cada vez mais subindo na classificação o timão também tem que se preocupar com ausências de grandes jogadores como: Adriano que ainda não estreiou, Alessandro, Julio Cesar e Liédson.
É bom Tite abrir os olhos de seus comandados senão quem vem atrás vai acabar atropelando-os!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *