Sport vence e termina fase inicial na liderança

Só após a realização da última rodada da fase inicial do Campeonato Pernambucano 2012 é que foi definida a ordem de classificação e os jogos do quadrangular que definirá o campeão estadual deste ano.

Com a vitória do Sport 2 x 1 sobre o Santa Cruz, o empate por 1 x1 entre o Salgueiro e o Ypiranga o time rubro-negro manteve a liderança, com 50 pontos, seguido do Santa Cruz, que terminou a fase com 44 pontos, em terceiro com a mesma pontuação do tricolor, mas perdendo no número de vitórias, vem o Salgueiro e fechando os classificados para as semifinais a equipe do Náutico com 38 pontos.

Os dois primeiros colocados têm a vantagem de se classificar para as finais em caso de igualdade na soma dos resultados dos jogos de ida e volta, que estão assim definidos:

Semifinais:

Domingo 22/04

Náutico x Sport

Salgueiro x Santa Cruz

No jogo deste domingo, 15/04, o Sport conquistou uma boa vitória sobre a equipe do Santa Cruz. Bruno Aguiar, zagueiro do time, foi o destaque marcando os dois gols da equipe. Flávio Caça-Rato descontou para os tricolores.

O time rubro-negro teve o domínio da partida, conseguiu criar as melhores oportunidades de gols desde o início, já o Santa Cruz foi uma equipe mais cautelosa, praticamente não saiu para o ataque, apostando no contra-ataque, teve erros ofensivos, sem levar perigo ao gol adversário.

Como fato negativo destacamos a violência de parte da torcida do Santa Cruz que promoveram um quebra-quebra, antes do inicio da partida, destruindo parte da estrutura da arquibancada e danificaram banheiros, tendo sido até arremessados vasos sanitários do alto do local destinado ao time visitante. Ninguém saiu ferido ou foi preso pela Policia Militar

1 Resultado

  1. Thiago Reis disse:

    Até hoje não entendo como o Sport está tão bem no Campeonato Pernambucano e não conseguiu passar do Paysandu que já foi atá eliminado no parazão. Como ? Como ? E pior eles estão crendo que vão ser campeões da Copa do Brasil. Sou Remista e vamos para final ! Vamos Leão do Norte.

    Parabéns pelo artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *