Tentando sair da má fase, Cruzeiro anuncia Vágner Mancini como novo técnico

A coisa lá em Minas Gerais não esta indo tão bem. Ou melhor, esta horrível! As três equipes que representam o estado na série A do Brasileirão (América, Atlético e Cruzeiro) estão em péssima fase. Os três times, por sinal, perderam na rodada do fim de semana do Brasileirão. Tentando sair dessa má fase, o Cruzeiro anunciou, por meio de sua conta numa rede social, o seu novo técnico: Vagner Mancini. O técnico estava sem clube, desde que saiu do Ceará (seu último clube). Confira a mensagem postada no microblog do Cruzeiro, anunciando seu novo treinador:

“Wagner Mancini é o novo técnico do Cruzeiro. O acerto com o treinador ocorreu agora há pouco. Ele começa a trabalhar amanhã.”

Ainda na rede social, o clube informou:

“A nova comissão será composta pelo técnico Mancini, assistentes Regis Angelin e Anderson Silva e o preparador físico Flávio Oliveira.”

Siga o Mundo do Futebol no Twitter

Vagner Mancini, técnico

Vagner Mancini é o novo técnico do Cruzeiro. (Créditos da Imagem: Marcus Campos/O POVO)

O técnico paulista foi campeão estadual com o Ceará este ano. De títulos, destaque também para a conquista da Copa do Brasil de 2005, com o Paulista-SP.

Por meio de sua assessoria, Vágner comentou sobre sua chegada à Raposa:

“Fico feliz pela oportunidade de comandar uma equipe importante como é o Cruzeiro. Sei que estou indo para um grande clube que vive um momento incomum na sua história. Estou disposto a trabalhar firme para tirar o time o mais rápido possível dessa situação”

O Cruzeiro é o 16º colocado na tabela de classificação, com 29 pontos (4 à frente da zona de rebaixamento). A próxima partida do clube mineiro é contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela rodada 27 do Brasileirão. Esse jogo, Vágner Mancini irá comandar o time.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Felipe Silva disse:

    Realmente a situação dos mineiros anda complicada. Acredito que o Vágner Mancini é um excelente técnico, mas a situação é ruim e vai permanecer. Digo isso por um simples motivo, o psicologico dos jogadores estão abalados, e, para reverter essa situação, demora bastante tempo.

    Torço para a recuperação do Futebol Mineiro, de todos os times, mas é complicado, nessa altura do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.