Van Persie prentende continuar a jogar pelo Manchester United

Van Persie prentende continuar a jogar pelo Manchester United

 

O jogador holandês do Manchester United, Robin van Persie tem sido falado nas últimas semanas como um dos jogadores a deixar Old Trafford este verão.

 

No entanto Van Persie que já esta em Manchester à três temporadas desvaloriza esses rumores e afirma que não tem planos de deixar a equipe dos Red Devils este ano.

 

Um dos principais motivos que Van Persie tem sido apontado para sair do United é o fato de o jogadore nos últimos tempos ter tido várias lesões e não ter estado na sua melhor física, contudo o jogador desvaloriza também a sua condição física.

 

“Se estou preocupado? Não, estou totalmente relaxado. Eu tenho um contrato com este clube até 2016”, comecou por afirmar o jogador aos jornalistas.

 

“As coisas podem mudar, mas tudo depende do Manchester United, não de mim. Acreditem, eu estou descansado – não vou fazer parte de uma fantochada”, acrescentou.

 

Sobre as lesões que falam, Van Persie afirmou o seguinte: “Sempre que estive em boa forma física no United joguei a titular. As pessoas falam das minhas lesões, mas eu tive apenas uma esta época”.

 

O internacional holandês revelou que ainda não pensa acabar a sua carreira profissional de futebol, isto apesar dos seus 32 anos de idade, Van Persie afirmou que pretende jogar pelo menos por mais oito anos.

 

“Eu faço 32 anos em Agosto, mas ainda tenho a ambição de jogar por mais oito anos. Dentro de alguns anos eu talvez tenha que aceitar que não vou poder mais jogar ao mais alto nível. Penso que esse momento não está próximo. Eu ainda me sinto muito bem fisicamente”.

robin_van_persie_manchester

Relembrar apenas que Robin van Persis mudou-se em 2012 da equipe do Arsenal para a equipe do Manchester United, e desde que chegou a Old Trafford tem um registro de 58 golos marcados em 104 jogos realizados.

Na temporada passada que acabou agora em Maio, Van Perise realizou 27 jogos na Premier League tendo marcado 10 golos, ficando a apenas dois golos do avançado inglês Wayne Rooney que terminou a temporada com 12 golos marcados.

 

Relembrar ainda que Van Persie começou a sua carreira profissional no ano de 2001 na equipe holandesa do Feyenoord onde ficou até 2004, ano que se mudou para o Arsenal e onde ficou até 2012.

 

Já na Seleção Nacional da Holanda Van Persie tem um registro de 96 jogos disputados e 49 golos marcados.

 

Por último referir apenas que o Manchester United terminou a temporada de 2014/15 da Premier League na 4. posição com 70 pontos, tendo ficado a 17 pontos do líder Chelsea.

 

A equipe orientada por Louis van Gaal em 38 jogos realizados conseguiu um registro de 20 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, tendo marcado 62 golos e sofrido 37.

 

A equipe do United volta a jogar novamente para a Premier League no dia 8 de Agosto frente ao Tottenham, num jogo que irá contar para a 1. jornada da Liga Inglesa de 2015/16.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. juliao chaicomo Mucavele disse:

    Eu sou um fanatico deste jogador creio nele e digo que nao deve deixar a equipa ele vai ter sucesso esta temporado o trenador deve ter calma.
    Van quero te nesta equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *