Vasco da Gama campeão da Copa do Brasil 2011

O futebol nem sempre é feito de lógica mas tem coisas que não podem ser escondidas e desde que escrevo para o Mundodofutebol.net falei que o Vasco da Gama tinha toda a condição de ser campeão da Copa do Brasil e por causa disso fui muito criticado no Twitter e em outras rede sociais mas minha função era passar minha opinião através do que eu podia ver que são os fatos e as apresentações das duas equipes.

Hoje o futebol teve lógica e apesar da grande apresentação do Coritiba o Vasco da Gama se sagrou Campeão da Copa do Brasil 2011.

Copa do Brasil, Vasco, Campeão

Vasco Campeão da Copa do Brasil 2011

O Vasco jogava por um empate para se sagrar campeão e como já havia previsto foi pressionado pelo Coritiba desde o inicio da partida até que Alecsandro aos 11 minutos do primeiro tempo abriu o placar o coxa não desistiu e empatou com Bill aos 29 minutos ainda da primeira etapa de jogo. Quando o Vasco pensava que ia para o intervalo com o empate o jogador  Davi em chuveirinho na area viu a bola sobrar e só empurrou ela para dentro das redes.

No segundo tempo o Vasco conseguiu ainda empatar a partida com um gol de Eder Luis e ficar com uma grande vantagem no jogo só que o Coritiba não desistiu e Willian aos 21 minutos da segunda etapa colocou os paranaenses em vantagem novamente dai por diante o coxa pressionou muito o Gigante da Colina mas não teve jeito e o título foi mesmo para o time Carioca que grita pela primeira vez que é Campeão da Copa do Brasil.

Você é torcedor do Vasco então baixe o poster do time campeão da Copa do Brasil 2011, Clique aqui.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *