Veja os gols da última rodada do Campeonato Inglês 2010/2011

Neste Domingo (22/05) todos os times entraram em campo pela 38º rodada do Campeonato Inglês. O Manchester United foi campeão antecipado e só entrou em campo para cumprir tabela. Em casa, os redevils venceram (com um gol de Anderson) e rebaixaram o Blackpool.

Créditos Imagem: globo.com

Champions League

Mesmo perdendo hoje, o Chelsea garantiu o vice-campeonato e classificação direta para a Champions League. Outro que esta garantido no maior torneio da Europa é o Manchester City. Os cityzers depois de muitos anos vão voltar a disputar a Liga. O Arsenal, que chegou a brigar pelo título, está classificado para a fase pré-Champions (preliminar).

Liga Europa

O único representante inglês na Liga Europa,por enquanto, será o Tottenham. O time de Londres perdeu a vaga na Champions na reta final do Campeonato Inglês, mas irá disputar um ”importante” torneio, que teve o Porto como campeão nesta temporada.

Rebaixados

Os três clubes rebaixados nesta temporada são: Birmingham, Blackpool e West Ham. O Wigan com uma vitória épica fora de casa contra o Stoke City, conseguiu se livrar da zona da degola inglesa.

Artilheiros

Os artilheiros do campeonato inglês deste ano são dois: Berbatov e Tevez . Cada um anotou 21 gols no campeonato. Apenas uma pequena comparação: Cristiano Ronaldo foi artilheiro do Campeonato Espanhol com 40 gols.


Manchester United 4×2 Blackpool

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.