Veja os gols de quarta pelas partidas de ida das oitavas da Liga Europa

Nesta quinta, foram realizados os confrontos de ida pelas oitavas de final de Europa League . As partidas de volta serão realizadas no dia 17 de Março, exatemente daqui a uma semana e o sorteio para decidir os confrontos das quartas de final será na sexta-feira, dia 18, juntamente com o sorteio dos confrontos da UEFA Champions League.

Nilmar comemora um de seus dois gols. (Créditos Imagem: esportes.terra.com.br)


Bayer Leverkusen 2×3 Villarreal

Jogando fora de casa, o Villarreal surpreendeu ao derrotar o Bayer Leverkusen do camisa 10 Renato Augusuto, na Alemanha. Nilmar saiu do banco para fazer dois importantíssimos gols para o clube espanhol. Na próxima semana, o clube espanhol pode até perder por 1×0, que estará na próxima fase do torneio.

Veja os gols:

Sporting Braga 1×0 Liverpool

Jogando em casa, o clube português Braga recebeu o ”desfalcado” Liverpool e fez bem o dever de casa. O Liverpool estava sem seus principais jogadores que estavam dentro de campo na vitória sobre o Manchester United. O Braga se aproveitou e venceu por 1×0, com gol de Alan de pênalti e jogará por um empate no Anfield Road. O Liverpool terá de ir para cima e conseguir uma boa vitória diante de seus torcedores para classificar-se.

Veja o gol:

CSKA Moscow 0x1 Porto

O porto de Hulk jogou na congelado Rússia para enfrentar o CSKA da capital Moscou. E se deu bem, com gol de Guarín, os portugueses sairam na frente neste confronto. Em casa, daqui a uma semana, os portugueses jogam por um empate no estádio do Dragão.

Veja o gol:

PSV 0x0 Glasgow Rangers

Outro interessante confronto desta fase foi entre PSV e Glasgow Rangers. Em casa,o Holândes PSV não saiu do zero e os Rangers precisam apenas vencer por um placar mínimo na escócia para se classificar para a próxima fase.

Dínamo Kiev 2×0 Manchester City

O favorito ao título, Manchester City, perdeu de 2×0 fora de casa para o Dínamo de Kiev, com gols de Andrey Schevchencko e Gusev. Resultado muito ruim para o clube inglês e vai ter que fazer uma partida muito melhor do que o futebol apresentado hoje.

Veja os gols:

Ajax 0x1 Sparta Moscow

Em casa o Ajax perdeu para o Sparta Moscow de Ibson e Alex. O ex-colorado fez o único gol da partida e o gol foi muito bonito, de fora de área no ângulo. O clube russo joga por um empate em casa para conseguir a classificação.

Veja o golaço de Alex:

Twente x Zenit


Benfica 2×1 Paris Saint Germain

O Benfica venceu em casa por 2×1 e sai na frente no confronto. Luyindula abriu o placar para o PSG e Maxi Pereira e Jará viraram para o clube português. O resultado é bom para o time francês, uma vitória simples de 1×0 dará a classificação para o PSG.

Veja os gols:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *