Barça mete 7 no Rayo Vallecano e adia título do Real. Veja todos os gols

Depois de uma semana atípica para o Barcelona, quando foi eliminado na semifinal da Champions League para o Chelsea, os catalãs mostraram que já superaram a eliminação e humilharam o Rayo Vallecano fora de casa por 7 a 0. Lionel Messi foi o destaque da partida (para variar) com dois gols. Com essa vitória, o Barça adia o inevitável título do Real Madrid, que mais cedo venceu o Sevilla. Na próxima rodada os merengues precisam apenas vencer o Athletic Bilbao e caso o Barcelona tropece na próxima rodada, o Real é campeão mesmo perdendo.

Créditos: Reuters

Essa certamente é uma temporada para ser esquecida pelo Barcelona, mas não por Messi. O argentino, com os gols de hoje, é, junto com o português Cristiano Ronaldo, artilheiro da Liga Espanhol com 43 gols. Ao Barça resta o Copa do Rei, o único torneio que os catalãs podem conquistar essa temporada, onde jogam a final no dia 25 de Maio contra o Athletic Bilbao. Esse poderá ser o último título de Pep Guardiola a frente do Barcelona, já que o treinador anunciou nessa semana que deixará o clube ao fim desta temporada.

 

O jogo

O Barcelona não apresentou os sintomas de um eliminado e massacrou o Rayo, mesmo jogando fora de casa. Em ritmo de treino, o Barça terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 e foi além daquele ditado ” Vira 3, termina 6”. Na etapa final, o atual campeão Espanhol meteu mais quatro gols nos donos da casa e venceram por 7 a 0. Messi (2), Rober (contra), Keita,   Pedro (2) e o brasileiro Thiago Alcântara fizeram os gols do Barcelona. Ufa!

Veja os gols e os melhores momentos da partida:

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Olá Gustavo Santos, bom te ver por aqui, abraço;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *