Bayern de Munique conquista a supercopa da alemanha

O time de Munique vence o Schalke 04 por 2×0 e fatura a super copa alemã. Com grande atuaçoes de Muller e Klose, Muller marca o primeiro e Klose garante o titulo.

A super Copa da alemanha é um torneio que reuni o campeão da Budes Liga e o campeão da copa da Alemanha. O Bayern foi campeão das duas e o Schalke foi o time que fez a segunda melhor campanha alemã.

bayern,supercopa,alemanha,schalke

Os 'bavaros' comemorando o gol de Klose. (Créditos Imagem: AFP)

O jogo Bayern 2×0 Schalke

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gol. A melhor chance do primeiro tempo, foi de Schweinsteiger que chutou forte e Neuer fezuma grande defesa. Raúl estava muito isolado e pouco participou da decisão.

Na volta para o segundo tempo o jogo melhorá a Rául quase abre o placar no recomeço de jogo. Kraft, assim como Neuer fez uma boa partida. Aos 29 minutos, Sosa fez um grande lançamento para Klose, que tocou para Muller que so teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

O Bayern segue no mesmo ritmo e amplia. Aos 35, Olic faz boa jogada pela latreal e cruza para o livre Klose , que fechou o placar. Resulatdo final: Bayern de Munique 2×0 Schalke 04. Resultado justo e o time de Van Gaal, mesmo sem Robben e sem Ribery, conquistou a supercopa alemã.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *