Brasileirão: Fla volta a vencer; Flu conquista empate e Santos perde em casa

Começou na noite deste sábado, a rodada de número 26 do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011. O grande destaque da noite, foi a vitória do Flamengo, que volta a vencer após 10 partidas. A equipe recebeu o América, no Engenhão, saiu perdendo, buscou o empate e virou a partida, para alegria do técnico Luxemburgo, que via (e ainda vê) o seu cargo ameaçado. O jogo no Engenhão terminou 2 a 1 Flamengo. Deivid e Thiago Neves marcaram na vitória do Fla. Kempes, de pênalti, marcou o dos mineiros. O Flamengo é o 6º colocado, com 41 pontos. O América continua na lanterna do campeonato, com apenas 19 pontos, rumo a série B.

Numa partida polêmica na Arena da Baixada, o Fluminense arranca, no fim, empate contra o Atlético-PR. Paulo Baier abriu o placar para os donos da casa. Fred empatou para os cariocas. Destaque da partida para Diego Cavalieri que defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo. O Fluminense é o 5º, com 41 pontos. O Atlético-PR é o 18º, com 24 pontos, na zona da degola.

Na Vila Belmiro, a grande zebra da rodada. O Santos, sem Neymar, recebeu o Figueirense. Mesmo com gol do super artilheiro do Brasileirão, Borges, que marcou seu gol de número 19 no campeonato, o time santista perdeu o jogo por 3 a 2. Júlio Cesar marcou duas vezes e Wellington Nem marcaram os três do Figueira. Borges e Léo marcaram os dos donos da casa. As duas equipes estão lado a lado na tabela de classificação. O Figueirense é o 10º colocado na classificação, com 36 pontos, enquanto que o Santos é o 11º, com 35.

Deivid, comemoração, Flamengo

Deivid marcou e ajudou o Flamengo a acabar com jejum de vitórias. (Créditos da Imagem: Agência Lance!)

Confira os gols de Flamengo 2 x 1 América

Os gols de Atlético-PR 1 x 1 Fluminense

Os gols de Santos 2 x 3 Figueirense

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *