Brasileirão: Na rodada de sábado, São Paulo, Atlético-MG e Fluminense vencem

Começou na noite deste sábado, a rodada número 21 do Campeonato Brasileiro de 2011. Três jogos abriram essa segunda rodada do returno do campeonato, e todos eles foram partidas bem movimentadas, e resultados interessantes. Em Santa Catarina, o São Paulo foi enfrentar os donos da casa, o Figueirense, e conseguiu uma boa vitória, tentando sair dessa fase ruim que o clube entrou, e venceu a partida por 2 a 1. Rivaldo (um golaço) e Cícero marcaram na vitória do Tricolor paulista. João Paulo fez o dos donos da casa.

A tabela de classificação completa e atualizada do Campeonato Brasileiro de 2011

Em casa, o “embalado” Atlético-MG venceu sua segunda partida seguida no campeonato, a segunda vitória, também, no comando de Cuca. Dessa vez foi sobre o Avaí por 2 a 0. Daniel Carvalho e Arlan (o meu “quase” chara fez contra) foram os autores dos gols da partida.

Siga o Mundo do Futebol no Twitter

E no Rio de Janeiro, talvez a grande partida do dia, o Fluminense conseguiu uma vitória “heroica” pra cima do Atlético-GO. O Tricolor carioca estava jogando muito mal, e perdia a partida por 2 a 0, mas a equipe foi atrás do placar e conseguiu virar e vencer o jogo por 3 a 2. Rafael Sóbis marcou dois gols na partida. Rafael Moura marcou o outro gol dos cariocas. Bida e o goleirão-artilheiro Marcio marcaram para os goianos, que vinham de cinco vitórias seguidas.

Rivaldo, comemoração, São Paulo

Ao lado de companheiros, Rivaldo comemora golaço na vitória são-paulina. (Créditos da Imagem: Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press/Gazeta Press)

Fluminense 3 x 2 Atlético-GO

Figueirense 1 x 2 São Paulo

Atlético-MG 2 X 0 Avaí

Comente!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *