Brasileirão: Noite de quarta-feira tem grandes jogos. Confira os gols

O Campeonato Brasileiro de 2011 está “pegando fogo”. A cada rodada, grandes jogos, grandes gols, belas jogadas, entre outros fatores que tornam o campeonato um dos mais emocionantes do mundo. Nesta quarta-feira, sete jogos abriram a rodada de número trinta e cinco. Após mais uma vitória apertada, o Corinthians está bem próximo de conquistar mais esse título Brasileiro. O time paulista venceu o Ceará, fora de casa. O Corinthians é líder isolado do Brasileirão. A equipe corintiana contou com uma ‘ajudinha’ de seu maior rival, o Palmeiras, que ficou no empate com o Vasco.

Uma das decepções da rodada ficou por conta do Botafogo, que perdeu para o América, em Minas. Com a derrota, o técnico Caio Jr foi demitido.

O melhor jogo da noite aconteceu no Engenhão, no Rio de Janeiro. Fluminense e Grêmio fizeram um jogo de 5 a 4 (repetindo o placar do jogo histórico entre Santos e Flamengo, no primeiro turno, em que o Fla ganhou por esse mesmo resultado). Nesse jogo da 35ª Rodada, o Fluminense sofreu, mas graças à Fred (que marcou quatro vezes) o time carioca venceu essa difícil partida.

Em outros jogos, o São Paulo perdeu para o Atlético-PR; o Internacional venceu o Bahia; e Avaí e Cruzeiro ficaram no zero a zero.

Fred, comemoração, Fluminense

Artilheiro da noite, Fred comemora um de seus quatro gols. (Créditos da Imagem: Cezar Loureiro/Agência O Globo)

Os lances e gols de quarta-feira

Os jogos da 35ª Rodada:
Fluminense 5 x 4 Grêmio
Internacional 1 x 0 Bahia
Atlético-PR 1 x 0 São Paulo
América 2 x 1 Botafogo
Palmeiras 1 x 1 Vasco
Avaí 0 x 0 Cruzeiro
Ceará 0 x 1 Corinthians

Quinta-feira
Flamengo x Figueirense
Santos x Atlético-GO
Atlético-MG x Coritiba

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *