Com contrato assinado, Adriano volta a ser jogador do Flamengo

Adriano está de volta ao Ninho do Urubu e é oficialmente reforço do Flamengo para o restante da temporada. Até dezembro, Adriano e seu empresário fecharam com o Flamengo nesta terça-feira, e confirma sua terceira passagem pelo clube carioca.

Sem entrar em campo desde março, quando atuava pelo Corinthians, Adriano se recuperava de uma lesão. O jogador, em suas duas primeiras passagens pelo clube rubro-negro, disputou 94 jogos com a camisa do Fla (clube que o formou) e marcou 46 gols. Em 2009, ajudou a equipe a conquistar o título brasileiro daquele ano.

Site oficial do Flamengo, O Imperador Voltou, Adriano

Com esse anúncio, site do Flamengo confirma volta do ‘Imperador’ Adriano. (Créditos da Imagem: Site oficial do Flamengo // flamengo.com.br )

O jogador já irá treinar com o grupo nesta quarta-feira. Não foi divulgada possíveis datas de estreia, o que deve acontecer em torno de um mês.

+ no Mundo do Futebol

Com 30 anos de idade, Adriano tem uma carreira com passagens pela Itália e Seleção Brasileira. Seu último clube, como dissemos, foi o Corinthians, onde ajudou um pouco da campanha do título brasileiro. O atacante vestirá a camisa 10 do Flamengo.

Com informações do Portal GloboEsporte.com e Site oficial do Flamengo.

Torcedores rubro-negros tem opiniões divididas sobre a contratação de Adriano: uns concordam e outras, nem tanto. E você, torcedor: gostou da volta de Adriano ao Flamengo? Deixe sua opinião!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *