Confira as principais novidades no mercado de transferências Europeu

Confira uma lista com as princinpais transferências do continente Europeu. Destaque para a grande contratação do Chelsea, ao fechar com o atacante campeão do mundo com a Espanha, Fernando Torres.

FUTEBOL INGLÊS

* O Liverpool confirmou nesta segunda a contratação do atacante Luis Suaréz, de 24 anos que defendia o Ajax. Na temporada 2009/2010, o atacante uruguaio foi o maior artilheiro na europa, marcando mais gols do que todos os jogadores no continente. Em 2010, Suarez se destacou na Copa do Mundo pelo Uruguaio. Além de Suarez, o Liverpool acertou com Andy Carroll e pode acertar ainda hoje com o habilidoso Adam do Blackpool.

* Jornais ingleses a muito tempo já especulava a ida de Torres para Chelsea. Mas apenas hoje, a contratação do atacante espanhol foi confirmada. Os Blues terão de pagar R$ 61 milhões de reais ao Liverpool.

* O Blackburn acertou com o meia Formica. Este meia argentino é uma promessa e inclusive interessou a vários clubes brasileiros.

* O Chelsea tem dinheiro e não teme em usa-lo. Além de contratar Torres, os blues fecharam com o zagueiro brasileiro David Luiz, titular de Mano Menezes na seleção brasileira.

* O Birmingham acertou por empréstimo com Oba Oba Martins, o ”homem das cambalhotas”. Martins brilhou há algum tempo atrás na Inter de Milão.

* Sem espaço no Tottenham, Robbie Keane foi emprestado ao West Ham.

* O Hull City contrata Stewart, que estava no Manchester United. Jogador tem 19 anos e é uma promessa.

* Andy Reid fecha com o impressionante Blakcpool, que deve perder seu principal jogador: Adam, para Manchester, Chelsea ou Liverpool.

* Ireland teria acertado com o Newcastle. Porém o clube ainda não confirmou a contratação.

FUTEBOL ITALIANO

* Boa contratação do Milan. Com um forte ataque, a diretoria foi atrás de um bom zagueiro e fechou com Legrottaglie, que estava na Juventus. Milan que já apresentou Van Bommel, que já estreou e já foi expulso.

* A Internazionale de Milão fechou com duas promessas hoje: o latareal esquerdo Nagatomo e Luc Casatignos. Rivas deixará a equipe italiana, para jogar no Dnipro, time do ex-colorado Giuliano.

* Amauri era disputado por muitas equipes italianas, mas o atacante brasileiro, naturalizado italiano, acertou com o Parma.

* A Juventus apenas cedeu seu centroavante Amauri, com a chegada de Matri, ex-Calgliari, por 15 milhões de euros. Matri é muito bom jogador, boa contratação da velha senhora!

* A Lazio, time do profeta Hernanes, fechou com a jovem promessa de apenas 19 anos: Chukwueka Ojiakor

* Com a chegada do lateral japonês, a Inter de Milão dispensa Santos e o empresta ao Cessena.

* A Inter de Milão acertou na semana passada com Pazzini, que já fez sua estréia anotando dois gols.

* Napoli, time do artilheiro Cavani contrata esloveno Tim Matavz.

FUTEBOL ESPANHOL

* O Real Madrid contratou o atacante Adebayor, este que já fez sua estréia na derrota para o Osasuna, o último domingo.

* Fim de Novela: Daniel Alves renova com o Barcelona. Este mesmo Barcelona que há alguns meses atrás jaá havia fechado com Ibrahim Afellay, jovem promessa do PSV. Porém o holandes chegou apenas agora no clube catalão.

* Modesto Levante contrata a Jefferson Montero, que estava no Villarreal de Nilmar.

* Sevilla segura Luis Fabiano e contrata Medel.

* Deportivo La Coruña contrata Xisco, ex- Newcastle.

EM INSTANTES MAIS NOTICIAS


You may also like...

2 Responses

  1. edson mauro dos santos mundula disse:

    qual e o jogador mais perfeito que ja apareceu ate hoje.

  2. Juninho disse:

    o que ta faltando no liverpool com a chegada de suarez o time voltou a marcar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>