Corinthians, Bahia, Coritiba já seguem na Copa Brasil

Corinthians, Bahia, Coritiba já seguem na Copa Brasil

Já se encontram na terceira fase o Coritiba e Corinthians enquanto o Bahia passou para a segunda fase.

Já nas outras duas partidas, o Vasco e o Ceará venceram, fora de casa, Treze e Parnahyba.

O Bahia venceu o Vila Nova-MG por 2 a 0, Henrique e Maxi Biancucchi foram os autores dos gols. No primeiro jogo, deu empate de 1 a 1. O Bahia com esta vitória avança para a próxima fase da Copa do Brasil, e vai jogar contra o América-MG.

copa brasil

O Coritiba derruba a Caldense no jogo de volta ao derrotar fora de casa por 2 a 0, onde Jajá e Robinho fazem os gols. Na terceira fase da Copa do Brasil, o Coritiba vai enfrentar o o time que ganhar do jogo entre Paysandu e Sport ou Brasília.

Da primeira fase o Ceará derruba o Parnahyba, por 1 a 0, Nikão faz o gol. Os times voltam a entrar em campo a 7 de maio, no Castelão, às 20h30

Na Arena da Amazônia, vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Nacional, Cléber, Guerrero e Romarinho  fazem os gols da vitória facil. O próximo adversário do Corinthians será ou o Bahia ou América-MG.

Copa do Brasil, Vasco, Coritiba, São Januário

O Treze vai em desvantagem por 2 a 1 frente ao Vasco para o jogo que define quem avança para a terceira fase, que será no dia 7 de maio, em São Januário, às 22h. O Treze foi o primeiro a marcar por Esquerdinha que abriu o placar, e pelo Vasco, Thalles bisou.

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *