Corinthians vence e assume a liderança da série A

Corinthians é o novo líder da série A após vitoria frente ao Chapecoense

Na Arena Condá frente ao Chapecoense, o Corinthians vence por 1-0 e soma pontos. Agora com os mesmo 7 pontos Goiás, Cruzeiro e o Internacional, o Corinthians assume a frente do campeonato Brasileiro na séria A.

Tanto o Internacional como Goiás venceram as partidas, o Internacional no Beira Rio venceu por 2-0 o Sport, já o Goiás venceu no Independência o Atlético Mineiro por 1-0.

atletico-mg-wallpaper-campeao-libertadores-2013

No jogo decorrido na Arena Condá entre o Corinthians e o Chapecoense, o gol foi marcado por Guerrero. Ficando o Atlético na 17ª posição.

No confronto entre o Internacional e o Sport, os gols foram marcados por D’Alessandro e Aránguiz para o Internacional e para o lado do Sport, foi o Patric.

Escudo S. C. Internacional

S. C. Internacional – Escudo

Já no confronto decorrido no estádio no Maracanã entre o Flamengo e o Palmeiras, quem levou a melhor foi o Flamengo vencendo por 4-2.

Pelo Flamengo quem marcou foi Alecsandro que bisou, Márcio Araújo e Paulinho, já pelo Palmeiras foi o Henrique e o Wesley.

palmeiras-712x264 Flamengo 2013

O Botafogo perde frente ao Bahia por 1-0 no Arena Fonte Nova. Com gol marcado por David.

No estádio Heriberto Hulse, Silvinho faz o único gol da partida para o Criciúma que derrotou o Figueirense por 1-0

Criciuma

Ficando o Goiás na 4ª posição, Sport na 10ª posição, Palmeiras na 14ª posição, Atlético na 17ª posição, Chapecoense na 18ª posição, Botafogo na 19ª posição e o Figueirense na 20ª posição

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *