Corinthians e Santos ficam no zero a zero no 1°jogo da decisão do Paulistão 2011

Começou neste domingo de dia das mães (8 de Maio) as finais do Campeonato Paulista 2011. Corinthians e Santos se enfrentaram num Pacaembu, com mais de 34 mil pagantes (a maioria corintianos, já que o time fez a primeira partida em casa). Todos esperavam uma grande partida, e foi exatamente isso que os torcedores presentes no estádio e vendo pela Televisão acompanharam durante esses primeiros 90 minutos da decisão. Mas, apesar do jogo bastante agitado, o que faltou mesmo foi o gol, apesar disso, o que não faltou foi emoção e grandes lances.

A decisiva partida de volta entre as equipes, acontecerá no próximo domingo, na Vila Belmiro, em que Santos e Corinthians jogam pela 2°partida da final. Quem vencer, levantará o ‘caneco’. Se houver empate (independentemente do número de gol), o jogo irá para a disputa por pênaltis.

Neymar,Santos,Campeonato Paulista

Neymar foi um dos destaques santista nesta 1°partida da Final do Paulista. (Créditos da Imagem: Gazeta)

O jogo teve bolas na trave, grandes jogadas e belos lances. Não teve nenhuma influência de arbitragem, que foi perfeita em todos os lances, sem nenhuma grade polêmica. Em campo, tivemos grandes momentos tanto de Santos e Corinthians.

Na primeira etapa, não tivemos uma partida igual todos nós esperamos para uma final de Campeonato. Apesar disso, o Santos, com Neymar, conseguiu colocar a bola na trave de Julio Cesar, após jogada individual, aos 23′. Logo após, Bruno César respondeu ao Santos. Num contra-ataque corintiano, o meia do time fez bela jogada, mas pegou embaixo da bola, e chutou em cima do gol do goleiro Rafael, desperdiçando boa chance dos alvinegros de Parque São Jorge.

Ainda no primeiro tempo, o Santos perdeu um importante jogador para a partida. Paulo Henrique Ganso sentiu uma dor muscular e teve de sair do jogo. O jogador também irá ficar de fora da partida deste meio de semana do Santos na Copa Libertadores, contra o Once Caldas. Ganso pode ficar de fora, também, da partida de volta da final do Paulistão, domingo que vem.

Na segunda etapa, já com o Santos sem PH Ganso, o Corinthians teve uma bela chance aos 4′. Liedson tabelou com Bruno César. Bruno recebeu passe já dentro da área, mas chutou fraco, fácil para o goleiro Rafael que encaixou a bola sem problemas.

Aos 9′, o Santos desperdiçou uma incrível chance de abrir o marcador no Pacaembu. Neymar recebeu passe, olhou bem Danilo, vindo pela esquerda, tocou para ele, que na cara de Julio Cesar, deu um toque de cobertura, a bola ia entrando, mas Chicão salvou em cima da linha. Após esses lances, Neymar deu mais dois grandes sustos na torcida corintiana. O jogador acertou uma bola na trave e em outra Julio Cesar teve de fazer a defesa.

Tite colocou Willian na partida e o time do Corinthians melhorou.

Mesmo com tantas chances, Corinthians e Santos não conseguiram sair do ‘zero’. Final de jogo no Pacaembu: Corinthians 0x0 Santos. A partida de volta será no próximo domingo, na Vila Belmiro, em Santos, as 16h(de Brasilia). Quem vencer, será o campeão do Paulistão 2011. Se houver empate, a decisão será nas penalidades máximas.

Comente!!!!!!!!!!

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *