Corinthians vence por 3 a 0 no Nacional-AM e segue

Corinthians enfrentará o Bahia

O Corinthians entrou em campo com vontade de vencer e assim o fez. Cléber e Guerrero ainda no primeiro tempo abrem o placar e já no tempo complementar Romarinho contou com uma grande falha do goleiro e marcou o gol que fechou o marcador.

Com muitas dificuldades o Nacional-AM no primeiro tempo, nem chances conseguia criar. Já no segundo tempo entrou melhor um Nacional-AM diferente e com outra motivação. O Nacional-AM até criou algumas chances posteriormente, mas não conseguiu chegar ao gol.

                               Corinthians  Nacional-AM

Fazendo 27 minutos no relógio, Carlinhos Bala finalizou de fora da área, mas Cássio defendeu. Fabiano chegou mesmo a fazer o gol, mas lance foi anulado. Nacional-AM até tentou chegar ao gol de honra, mas não teve sucesso

Já o Corinthians pressionou o Nacional-AM desde os primeiros instantes. E o primeiro gol do clube de Parque São Jorge não demorou nada a sair. Em cobrança de falta, Jadson levantou a bola na área e Cléber testou firme para abrir o placar na Arena da Amazônia, aos seis minutos, depois aos 21 minutos, conseguiu chegar ao segundo gol.

Bruno Henrique fez desarme no meio de campo, partiu em direcção à área e bateu para o gol. Jairo defendeu, mas Guerrero no local certo e no momento exacto mandou de bico para o gol.

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *