Dono do Milan, Berlusconi confirma que vendeu Thiago Silva e Ibra para o PSG

Segundo o Gazzetta dello Sport, o dono do AC Milan, Silvio Berlusconi confirmou que o capitão da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva, e o atacante sueco Ibrahimovic foram vendidos para o Paris Saint-Germain da França. O empresário do brasileiro diz desconhecer o acerto, e o zagueiro havia renovado com o time italiano até 2017.

Segundo o jornal italiano, o ex-primeiro ministro italiano confirmou a negociação e disse que o clube irá economizar cerca de R$ 370 milhões de reais em dois anos. Segundo informações, Berlusconi aceitou a proposta de R$ 164,2 milhões.

Thiago Silva e Ibrahimovic, Milan, comemoração

(Créditos da Imagem: Max Rossi/Reuters )

Se o acerto for oficializado, o PSG pretende montar um “super-time”, com grandes jogadores do futebol mundial. A equipe do técnico Carlo Ancelotti tem como objetivo voltar a conquistar o Campeonato Francês (que não acontece desde 1994), sendo que esta última temporada conquistado pela “zebra” Montpellier.

No elenco, o time tem Alex, Maxwell, Thiago Motta, Nenê, Diego Lugano e Ezequiel Lavezzi.

Já o Milan, está atrás de alguns jogadores para reforçar o time para a temporada que vem. Alguns nomes que aparecem são o zagueiro do Vasco, Dedé.  Dzeko e Tevez aparecem como opções que o Milan irá buscar para o ataque.

Será que foi uma boa para o Milan deixar Thiago e Ibra saírem? Deixe sua opinião.

Com informações do portal GloboEsporte.com.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *