Fabinho gosta de Mourinho mas prefere o Manchester City

Foi o pai de Fabinho que disse que ele era admirador de José Mourinho

Ele disse que Fabinho admira bastante o o treinador do Manchester United mas que ele tem preferencia pelo Manchester City de Pep Guardiola

Fabinho se tornou um dos melhores atacantes do futebol francês depois de entrar para o Mónaco em 2013 e esteve fortemente ligado a uma mudança para a Premier League no último verão. Uma troca não se materializou e o jogador de 23 anos acabou por assinar uma nova extensão de contrato de dois anos no Stade Louis II, vinculando-o ao clube até 2021. No entanto, o internacional brasileiro continuou com uma forma excelente nesta temporada, depois de ter sido transferido para um meio-campo defensivo, com Fabinho ajudando o lado de Leonardo Jardim a manter sua posição no topo da tabela da Ligue 1. Isso levou à especulação de que o sul-americano poderia estar em movimento neste verão e o pai do jogador revelou agora que eles mantiveram conversações com vários dos melhores clubes europeus. João Roberto Tavares nomeou Arsenal e Man United como um dos clubes que têm o seu interesse conhecido, mas ele sugere que Fabinho pode favorecer uma possivel transferencia para o Manchester City.

 

«Houve sondagens do Arsenal e do Barcelona mas foi só isso. O Manchester United é uma possibilidade, gostamos do trabalho de Mourinho mas, se fora para escolher, estamos mais virados para o City», revelou João Roberto Tavares em entrevista ao Canal+

 

Fabinho fez seu nome como lateral-direito, mas ele foi colocado num papel de meio-campo defensivo de grande sucesso nesta temporada, por isso a sua versatilidade chamou a atenção dos clubes que disputam a sua contratação. O Arsenal sofreu novamente problemas no meio-campo esta temporada e eles certamente poderiam melhorar bastante com um jogador da qualidade de Fabinho. O United também precisa de uma substituição de Michael Carrick a longo prazo e Fabinho poderia ser o ideal para Ander Herrera e Paul Pogba no meio-campo de José Mourinho na próxima temporada.

Vamos ter que esperar para ver como as coisas vão se desenvolver nos próximos meses e eu acho que Fabinho seria uma excelente contratação para o Arsenal ou United, mas parece que eles podem enfrentar a dura concorrência dos rivais City por sua assinatura neste verão.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *